Saturday 26 May 2018

Comércio do sistema 6


Bem-vindo ao.


Sistema seis cozinhas.


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O que eles disseram.


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Conheça o time.


12 de janeiro de 2017.


Venha nos visitar!


& copy; 2018 Todos os direitos reservados System 6 Kitchens Ltd.


Implementação do parágrafo 6 da Declaração de Doha sobre o Acordo TRIPS e saúde pública.


Decisão do Conselho Geral de 30 de agosto de 2003 *


* Nota do secretariado apenas para fins informativos e sem prejuízo dos direitos e obrigações legais dos Membros:


Esta decisão foi adoptada pelo Conselho Geral à luz de uma declaração lida pelo presidente, que se encontra no JOB (03) / 177. Esta declaração será reproduzida na ata do Conselho Geral a ser emitida como WT / GC / M / 82.


O Conselho Geral,


Decide o seguinte:


(a) “produto farmacêutico” significa qualquer produto patenteado, ou produto fabricado por meio de um processo patenteado, do setor farmacêutico necessário para tratar dos problemas de saúde pública, conforme reconhecido no parágrafo 1 da Declaração. Entende-se que os ingredientes ativos necessários para sua fabricação e kits de diagnóstico necessários para o seu uso seriam incluídos; (1)


(b) “Membro importador elegível” significa qualquer país membro menos desenvolvido e qualquer outro Membro que tenha feito uma notificação (2) ao Conselho de TRIPS sobre sua intenção de usar o sistema como importador, entendendo-se que um Membro pode notificar, a qualquer momento, que utilizará o sistema no todo ou de forma limitada, por exemplo, apenas no caso de uma emergência nacional ou outras circunstâncias de extrema urgência ou em casos de uso público não comercial. Note-se que alguns deputados não utilizarão o sistema estabelecido na presente decisão como membros importadores (3) e que alguns outros deputados afirmaram que, se utilizassem o sistema, não passariam de situações de emergência nacional ou outras circunstâncias de extrema urgência;


c) «Membro exportador», um membro que utilize o sistema estabelecido na presente decisão para produzir e exportar produtos farmacêuticos para um membro importador elegível.


2. As obrigações de um Membro exportador nos termos do Artigo 31 (f) do Acordo TRIPs serão dispensadas com relação à concessão de uma licença compulsória na medida necessária para a produção de um produto farmacêutico e seus derivados. exportar para um Membro importador elegível de acordo com os termos estabelecidos abaixo neste parágrafo:


a) O (s) membro (s) importador (es) elegível (s) (4) fez uma notificação (2) ao Conselho do TRIPS que:


(i) especifica os nomes e as quantidades esperadas do (s) produto (s) necessário (s) (5);


ii) confirma que o membro importador elegível em questão, que não seja um país menos desenvolvido Membro, estabeleceu que dispõe de capacidades de produção insuficientes ou inexistentes no setor farmacêutico para o (s) produto (s) em questão de uma das formas previstas no o anexo da presente decisão. e.


iii) Confirma que, quando um produto farmacêutico é patenteado no seu território, concedeu ou tenciona conceder uma licença obrigatória em conformidade com o artigo 31.o do Acordo TRIPS e com as disposições da presente decisão (6);


b) A licença obrigatória emitida pelo membro exportador ao abrigo da presente decisão deve incluir as seguintes condições:


(i) somente o montante necessário para atender às necessidades do (s) Membro (s) importador (es) elegível (s) poderá ser fabricado sob a licença e toda a produção será exportada para o (s) Membro (s) que tiver (m) comunicado (s) suas exigências ao Conselho de TRIPS. ;


ii) os produtos produzidos ao abrigo da licença devem ser claramente identificados como sendo produzidos no âmbito do sistema estabelecido na presente decisão através de rotulagem ou marcação específica. Os fornecedores devem distinguir tais produtos por meio de embalagens especiais e / ou coloração / moldagem especial dos próprios produtos, desde que tal distinção seja viável e não tenha um impacto significativo no preço; e.


(iii) antes do início da expedição, o licenciado publicará em um site (7) as seguintes informações:


- as quantidades fornecidas a cada destino, conforme referido na alínea i) acima; e.


- as características distintivas do (s) produto (s) referido (s) no travessão (ii) supra;


(c) o Membro exportador notificará (8) o Conselho para TRIPS da concessão da licença, incluindo as condições anexas a ela (9). As informações fornecidas incluirão o nome e endereço do licenciado, o (s) produto (s) para o (s) qual (is) a licença foi concedida, quantidade (s) para a qual foi concedida, país (es) para o (s) produto (s) deve (m) ser fornecida (s) e a duração da licença. A notificação também indicará o endereço do site mencionado no subparágrafo (b) (iii) acima.


3. Quando uma licença obrigatória for concedida por um membro exportador ao abrigo do sistema estabelecido na presente decisão, será paga uma retribuição adequada nos termos do artigo 31.o, alínea h), do Acordo TRIPS, tendo em conta o valor económico para o Membro importador. da utilização que tenha sido autorizada no Membro exportador. Quando uma licença compulsória for outorgada para os mesmos produtos no Membro importador elegível, a obrigação do Membro de acordo com o Artigo 31 (h) será dispensada em relação aos produtos para os quais a remuneração de acordo com a primeira sentença deste parágrafo for paga. Membro exportador. 4. A fim de garantir que os produtos importados ao abrigo do sistema definido na presente decisão sejam utilizados para fins de saúde pública subjacentes à sua importação, os Membros importadores devem tomar medidas razoáveis, proporcionais às suas capacidades administrativas e ao risco de desvio de comércio para impedir a reexportação dos produtos que foram importados em seus territórios sob o sistema. No caso de um Membro importador elegível que seja Membro Membro em desenvolvimento ou Membro de um país menos desenvolvido tenha dificuldade em implementar esta disposição, os países desenvolvidos Membros fornecerão, a pedido e em termos e condições mutuamente acordados, cooperação técnica e financeira para para facilitar sua implementação.


5. Os membros assegurarão a disponibilidade de meios legais efectivos para impedir a importação e venda no seu território de produtos produzidos segundo o sistema estabelecido na presente decisão e desviados para os seus mercados de forma incompatível com as suas disposições, utilizando os meios já necessários para o efeito. estar disponível sob o Acordo TRIPS. Se algum Membro considerar que tais medidas são insuficientes para esse fim, a questão poderá ser examinada no Conselho do ADPIC a pedido desse Membro.


6. Com vista a aproveitar as economias de escala para aumentar o poder de compra e facilitar a produção local de produtos farmacêuticos:


i) quando um país membro da OMC em vias de desenvolvimento ou de países menos desenvolvidos for parte de um acordo comercial regional na acepção do artigo XXIV do GATT de 1994 e da decisão de 28 de Novembro de 1979 sobre reciprocidade e participação mais férteis dos países em desenvolvimento; Países (L / 4903), dos quais pelo menos metade dos atuais membros são constituídos por países atualmente pertencentes à lista das Nações Unidas de países menos desenvolvidos, a obrigação de tal Membro em virtude do Artigo 31 (f) do Acordo TRIPS deve ser dispensada. na medida necessária para permitir que um produto farmacêutico produzido ou importado ao abrigo de uma licença compulsória nesse Estado-Membro seja exportado para os mercados desses outros países em desenvolvimento ou menos desenvolvidos do acordo comercial regional que partilhe o problema de saúde em questão. Entende-se que isso não prejudicará a natureza territorial dos direitos de patente em questão;


(ii) é reconhecido que o desenvolvimento de sistemas que prevêem a concessão de patentes regionais para serem aplicados nos Membros acima deve ser promovido. Para este fim, os países desenvolvidos Membros comprometem-se a prestar cooperação técnica de acordo com o Artigo 67 do Acordo TRIPS, inclusive em conjunto com outras organizações intergovernamentais relevantes.


7. Os Membros reconhecem a conveniência de promover a transferência de tecnologia e capacitação no setor farmacêutico para superar o problema identificado no parágrafo 6 da Declaração. Para o efeito, os membros importadores e os membros exportadores elegíveis são incentivados a utilizar o sistema estabelecido na presente decisão de forma a promover este objectivo. Os Membros se comprometem a cooperar, prestando especial atenção à transferência de tecnologia e capacitação no setor farmacêutico no trabalho a ser realizado nos termos do Artigo 66.2 do Acordo TRIPS, parágrafo 7 da Declaração e qualquer outro trabalho relevante do Conselho para o TRIPS. . 8. O Conselho para TRIPS revisará anualmente o funcionamento do sistema estabelecido nesta Decisão com vistas a assegurar sua operação efetiva e informará anualmente seu funcionamento ao Conselho Geral. Considera-se que esta revisão preenche os requisitos de revisão do Artigo IX: 4 do Acordo da OMC. 9. A presente decisão não prejudica os direitos, obrigações e flexibilidades que os Membros têm em virtude das disposições do Acordo sobre TRIPS, exceto os parágrafos (f) e (h) do Artigo 31, incluindo aqueles reafirmados pela Declaração, e sua interpretação. Também não prejudica a medida em que os produtos farmacêuticos produzidos sob uma licença compulsória podem ser exportados sob as atuais disposições do Artigo 31 (f) do Acordo TRIPS. 10. Os Membros não poderão questionar quaisquer medidas tomadas em conformidade com as disposições das renúncias contidas na presente Decisão nos termos do subparágrafo 1 (b) e 1 (c) do Artigo XXIII do GATT 1994. 11. A presente Decisão, incluindo as isenções concedidas nela. , terminará para cada Membro na data em que uma emenda ao Acordo TRIPS, substituindo suas disposições, entrar em vigor para aquele Membro. O Conselho do TRIPS iniciará, no final de 2003, trabalhos para a preparação de tal emenda com vistas à sua adoção dentro de seis meses, no entendimento de que a emenda será baseada, quando apropriado, nesta Decisão e no entendimento adicional de que não fará parte das negociações mencionadas no parágrafo 45 da Declaração Ministerial de Doha (WT / MIN (01) / DEC / 1).


(i) o Membro em questão estabeleceu que não possui capacidade de fabricação no setor farmacêutico;


(ii) quando o Membro tem alguma capacidade de produção neste setor, ele examinou essa capacidade e concluiu que, excluindo qualquer capacidade possuída ou controlada pelo proprietário da patente, ela é atualmente insuficiente para atender às suas necessidades. Quando for estabelecido que essa capacidade se tornou suficiente para atender às necessidades do Membro, o sistema não será mais aplicável.


1. O presente parágrafo não prejudica a alínea b) do primeiro parágrafo. de volta ao texto.


2. Entende-se que esta notificação não necessita de ser aprovada por um organismo da OMC, a fim de utilizar o sistema estabelecido na presente decisão. de volta ao texto.


3. Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos Da America. de volta ao texto.


4. As notificações conjuntas que fornecem as informações exigidas por força do presente parágrafo podem ser efectuadas pelas organizações regionais referidas no no 6 da presente decisão, em nome dos membros importadores elegíveis que utilizem o sistema que sejam partes nas mesmas, com o acordo das referidas partes. de volta ao texto.


5. A notificação será disponibilizada publicamente pelo Secretariado da OMC através de uma página no sítio da OMC dedicada à presente decisão. de volta ao texto.


6. Este parágrafo não prejudica o artigo 66.1 do Acordo TRIPS. de volta ao texto.


7. O titular da licença pode utilizar para esse efeito o seu próprio sítio Web ou, com a assistência do Secretariado da OMC, a página no sítio Web da OMC dedicada à presente decisão. de volta ao texto.


8. Entende-se que esta notificação não necessita de ser aprovada por um organismo da OMC, a fim de utilizar o sistema estabelecido na presente decisão. de volta ao texto.


9. A notificação será disponibilizada publicamente pelo Secretariado da OMC através de uma página no site da OMC dedicada a esta Decisão. de volta ao texto.


O que é o Código de Commodities do Sistema Harmonizado (HS)?


Existem várias nomenclaturas de mercadorias em uso em todo o mundo. O mais comumente disponível é o Sistema Harmonizado de Descrição e Codificação de Mercadorias, que categoriza os produtos em grande parte pelos materiais utilizados.


Os Sistemas Harmonizados de Designação e Codificação de Mercadorias geralmente referidos como "Sistema Harmonizado" ou simplesmente "HS" é uma nomenclatura de produtos internacionais multiuso desenvolvida pela Organização Mundial de Aduanas (OMA).


a nível nacional.


Compreende cerca de 5.000 grupos de mercadorias; cada um identificado por um código de seis dígitos, organizado em uma estrutura legal e lógica e é apoiado por regras bem definidas para obter uma classificação uniforme.


O sistema é usado por mais de 200 países e economias como base para suas tarifas alfandegárias e para a coleta de estatísticas do comércio internacional. Mais de 98% das mercadorias no comércio internacional são classificadas em termos do SH.


Enquanto o sistema de codificação HS (até HS-6) é um padrão internacional, há ocasiões em que o sistema de codificação é alterado ou estendido pelo corpo padrão. Com o Global Trade Tracker, tornamos essas alterações visíveis, indicando os anos de validade desses códigos. Se o intervalo de tempo que lhe interessa abrange códigos HS diferentes, então você terá que selecionar aqueles cobrindo o período de tempo completo para recuperar os dados corretos.


Alguns países suprimirão alguns dados sobre commodities se expuserem diretamente os fluxos comerciais de um exportador ou importador. Portanto, para garantir a confidencialidade das empresas locais, seus dados comerciais serão suprimidos. (Fonte: WCO)


Diário do desenvolvedor: detalhados & # 8211; Sistema de comércio.


Olá a todos! Enquanto nos preparamos para o primeiro lançamento da EA em alguns meses, eu estarei escrevendo alguns diários extensivos e focando em sistemas específicos que já estão no jogo, então você tem uma idéia melhor de como eles funcionam. O primeiro sistema que vou explorar em detalhes é o comércio. Nós escrevemos uma cartilha de negociação há alguns meses, então isso vai se basear nisso e focar em mais detalhes, incluindo o uso de logs de erro internos para ajudar os leitores a entender como o sistema está pensando quando os negócios são considerados!


Primeiro, um breve lembrete de como funciona o sistema de comércio, em macroescala. Existem 3 tipos de comércio & nbsp; hubs & # 8217 ;: Império, Província e Secundário. O comércio só pode acontecer dentro dessas esferas de influência (SOI) que eles geram - se um planeta não tem pelo menos um hub secundário, ele só pode receber bens, e não criar negócios próprios para geração de lucro. Se um sistema não está dentro de qualquer SOI, ele não pode receber nenhuma negociação, apenas remessas de bens de emergência enviadas por um projeto especial do Império (com grande custo, tanto material como politicamente). As esferas de influência da província são muito maiores do que as esferas secundárias. , mas qualquer número de hubs secundários pode ser construído (um por limite de sistema). Quanto mais comerciantes houver em um hub, e quanto mais habilidosos forem, mais influência um hub poderá ter. É possível, embora não seja provável que um planeta com apenas um hub Secundário, mas com muitos comerciantes habilidosos, possa gerar um SOI quase tão grande quanto um hub de Província com menos comerciantes e menos qualificados. Os SOIs contíguos criam um Trade Group, a partir do qual qualquer negociação pode ocorrer enquanto um sistema estiver dentro deles. Hubs Império podem negociar com qualquer hub, independentemente da distância; Os Centros Provinciais podem negociar com qualquer outro Hub de Província, independentemente da distância. Você poderá iniciar Projetos que aumentam o SOI de um hub permanentemente (isso representa a criação de estações de abastecimento no espaço profundo, mais docas, estações de transferência entre sistemas periféricos, equipe, etc.) As frotas são geradas por Comerciantes que estão nessas hubs, e normalmente são necessários 15 comerciantes para criar uma frota comercial. Enquanto uma frota comercial está ativa, esses Comerciantes não estão disponíveis para outros negócios.


Então, agora que as áreas onde o comércio pode ocorrer são estabelecidas, vamos falar sobre como elas são geradas. Basicamente, o comércio acontece nas seguintes etapas:


Um vice-rei de um planeta determina quais são as necessidades do seu planeta. Isso depende muito da produção atual do planeta, do que é o Foco do planeta e de sua Humanidade, Inteligência e Cuidado. A humanidade determina a probabilidade de eles cuidarem de seu povo em oposição a seus projetos e de garantir que coisas como Alimentação e Energia sejam bem cuidadas. A inteligência permite que o vice-rei tome melhores decisões sobre o que é mais benéfico para o planeta, e o Caution influencia quanto do orçamento total do planeta para o comércio que eles estão dispostos a usar (os vice-reis com baixo nível de precaução eliminarão o orçamento no início do ano, enquanto os vice-reis mais cautelosos garantirão que haja uma reserva ao longo do ano). Aqui está um exemplo de um planeta determinando suas necessidades através de um log de erro interno & # 8211; nota: você não vê este log como um jogador, mas nós o usamos para balancear e ter certeza de que todos os sistemas estão funcionando como deveriam!


ANÁLISE DE COMÉRCIO LINHA PARA PLANETA ISCANDRANIA DA CIVILIZAÇÃO IMPÉRIO CELESTIAL.


HUMANIDADE DE VICEROY: 25 INTELIGÊNCIA: 57 CUIDADO: 87.


Vice-rei Hiraniamalie Guerin no planeta Iscandrania está calculando Importâncias & # 8230 ;.


Importância Alimentar: 0.0.


Importância Energética: 0.0.


Importância básica: 24.5.


Importância pesada: 0.0.


Importância Rara: 0.0.


O Orçamento Total de Importação para este mês é calculado em 20,5 com base em um GPP de US $ 52,0 menos despesas de comércio neste ano de US $ 0,0 e uma porcentagem dedicada ao comércio de 45%.


Vice-rei aloca US $ 0,0 MCs para as importações de alimentos este mês.


Vice-rei aloca US $ 0,0 MCs para as importações de energia este mês.


Vice-rei aloca $ 11,8 MCs para importações básicas este mês.


Vice-rei aloca US $ 0,0 MCs para importações pesadas este mês.


Vice-rei aloca MCs de US $ 0,0 para importações raras este mês.


Após as alocações, restam 8,7 meses para ajustar os lances de importação ou, se não forem usados, para retornar ao orçamento de importação anual.


Com um déficit mensal de 0,4, 0,2 unidades de alimentos são solicitadas ao vice-rei neste mês.


Com um déficit mensal de 0,2, 0,2 unidades de energia são solicitadas ao vice-rei neste mês.


Com um déficit mensal de 19,3, 44,1 unidades básicas são solicitadas ao vice-rei neste mês.


Com um déficit mensal de -7,1, 0,0 unidades pesadas são solicitadas ao vice-rei neste mês.


Com um déficit mensal de 5,8, 13,2 unidades raras são solicitadas ao vice-rei neste mês.


Nova solicitação de comércio gerada! Levando em conta o orçamento de exportação, a Iscandrania solicita 13,33 unidades de Basic a um preço máximo por unidade de 0,9.


Nenhum negócio gerado por raras & # 8211; necessidade de unidade ajustada foi zero.


Nenhuma negociação gerada por heavy & # 8211; necessidade de unidade ajustada foi zero.


ANÁLISE DO COMÉRCIO REALIZADA PARA Iscandrania & # 8230;


Então vamos ver o que aconteceu aqui. Primeiro, o vice-rei determinou a importância de cada bem comercial naquele mês, até uma escala de 100 pontos (100 é crítico; 0 significa nenhuma necessidade DE ACORDO COM A VICEROY!) Neste caso, como o vice-rei tem uma baixa empatia, eles são não priorizando alimentos e energia, mesmo que haja pequenas deficiências nessas áreas. Eles estão priorizando materiais básicos (os materiais dos quais tudo no jogo é construído e mantido) e solicitando 44.1 unidades básicas para construir um excedente SE POSSÍVEL. Observe que, embora haja um déficit com unidades raras, o vice-rei não está priorizando-as, seja porque há um excedente decente ou porque não prevê a necessidade de usar materiais raros devido ao Foco no planeta, seus planos, etc. .


Em segundo lugar, com as importâncias dos bens comerciais determinadas, o vice-rei propõe então até 3 propostas comerciais que são “broadcast” e “broadcast”. em todo o seu SOI. Neste exemplo, o vice-rei alocou US $ 11,8 aC (bilhões de coroas) de seu orçamento comercial anual e, devido à sua alta cautela e inteligência razoavelmente alta, manteve uma reserva. Eles estão pedindo 13,33 unidades de materiais básicos e estão dispostos a pagar até 0,9 aC por unidade. Tenha em mente que um & # 8216; unidade & # 8217; nesta escala planetária há vários milhares de toneladas de materiais (ou vários milhões de kW de fontes de energia, incluindo petróleo, fissiles, energia de bateria armazenada, etc.) Mesmo que haja necessidade de raros e pesados, o vice-rei determinou que o muito maior a necessidade era para o Basic. eles não alocaram nenhum dinheiro do orçamento comercial do planeta para comprar nada além do Básico.


ESTÁ BEM! Assim, cada planeta passa por esse cálculo e, a partir daí, é gerada uma lista de propostas comerciais para toda a galáxia!


2. Agora, é hora de os centros de comércio "irem às compras" e "comprar" # 8217; assim sendo. Eles começam a analisar as propostas de comércio que estão dentro do seu SOI e fazem dois passes: primeiro, para ver se eles têm bens suficientes para preencher a solicitação de comércio, levando em conta a importância desse bem para o seu próprio planeta, e a quantidade de seus estoques eles estão dispostos a se separar (influenciado por Gula e Cautela). Aqui está o que parece para o centro comercial do império, o New Terra. Desde que é o centro imperial, pode alcançar a maioria de todos os planetas, assim que é uma lista longa para que o vice-rei considere.


Eu destaquei o exemplo do planeta listado acima. Iscandrania, para que você possa acompanhar o fluxo de comércio através de um exemplo específico:


Olhando para dentro do NEO-SIRIUS TRADE GROUP & # 8230 ;.


Verificando civtradehub: New Terra.


A tendência do comércio de vice-rei para o hub New Terra é de 65; cuidado é 11.


Verificar negócios válidos para o planeta Iscandrania & # 8230 ;.


Solicitação básica de material encontrada para Iscandrania! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 13,3 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 13 Unidades básicas de base para 0.9 MCs requisitadas de New Terra para Iscandrania.


Verificar negócios válidos para o planeta Dreamland & # 8230 ;.


Pedido de energia encontrado para Dreamland! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Energia solicitada: 0,9 unidades. Energia alocada para exportação no Novo Terra: 5.772 (inclui 29% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sendo analisado: 1 unidades de energia para 0,8 MCs solicitadas pela New Terra para a Dreamland.


Pedido de material pesado encontrado para a Dreamland! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais pesados ​​solicitados: 0,1 unidades. Materiais pesados ​​alocados para exportação no New Terra: 4.328 (inclui 87% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Pesadas unidades pesadas para 1,9 MCs solicitadas da New Terra para a Dreamland.


Verificação de negociações válidas para o planeta Falacer & # 8230 ;.


Pedido básico de material encontrado para a Falacer! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 0,9 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está em análise: 1 Unidades básicas de base para 2,9 MCs solicitadas da New Terra para a Falacer.


Pedido de material pesado encontrado para a Falacer! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais pesados ​​solicitados: 0,7 unidades. Materiais pesados ​​alocados para exportação no New Terra: 4.328 (inclui 87% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sendo analisado: 1 Pesadas unidades pesadas para 1,9 MCs solicitadas da New Terra para a Falacer.


Pedido de material raro encontrado por Falacer! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais raros solicitados: 0,1 unidades. Materiais raros alocados para exportação no New Terra: 233 (inclui 23% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Unidades raras de 3,9 MCs solicitadas da New Terra para a Falacer.


Verificar negócios válidos para o planeta New Jove & # 8230 ;.


Não há propostas comerciais ativas no New Jove.


Verificação de negócios válidos para o planeta Huanxiang & # 8230 ;.


Pedido de energia encontrado para Huanxiang! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Energia solicitada: 5,9 unidades. Energia alocada para exportação no Novo Terra: 5.772 (inclui 29% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sendo analisado: 6 unidades de energia de energia para 0,8 MCs solicitadas da New Terra para a Huanxiang.


Pedido material básico encontrado para Huanxiang! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 2,2 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 2 Unidades básicas de base para 2,3 MCs solicitadas da New Terra para Huanxiang.


Verificação de negociações válidas para o planeta Wuxiaci & # 8230 ;.


Pedido de material raro encontrado para Wuxiaci! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais raros solicitados: 0,4 unidades. Materiais raros alocados para exportação no New Terra: 233 (inclui 23% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Unidades raras de 3,9 MCs solicitadas pela New Terra à Wuxiaci.


Verificação em negociações válidas para o planeta Verdancy & # 8230 ;.


Solicitação básica de material encontrada para Verdancy! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 0,1 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Unidades básicas de base para 2,4 MCs solicitadas da New Terra para a Verdancy.


Pedido de material pesado encontrado para Verdancy! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais pesados ​​solicitados: 0,1 unidades. Materiais pesados ​​alocados para exportação no New Terra: 4.328 (inclui 87% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Pesadas unidades pesadas para 1,2 MCs solicitadas da New Terra para a Verdancy.


Verificação de negociações válidas para o planeta Adawia & # 8230 ;.


Não há propostas comerciais ativas no Adawia.


Verificação de negociações válidas para o planeta New Ceres & # 8230 ;.


Não há propostas comerciais ativas na New Ceres.


Verificação em negociações válidas para o planeta Orcus & # 8230 ;.


Pedido básico de material encontrado para Orcus! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 3,2 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 3 Unidades básicas de base para 2.0 MCs solicitadas da New Terra para a Orcus.


Pedido de material pesado encontrado para Orcus! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais pesados ​​solicitados: 1,4 unidades. Materiais pesados ​​alocados para exportação no New Terra: 4.328 (inclui 87% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sendo analisado: 1 Unidades pesadas para 1.7 MCs requisitadas da New Terra para a Orcus.


Verificação de negociações válidas para o planeta Conlong & # 8230 ;.


Solicitação básica de material encontrada para Conlong! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais básicos solicitados: 0,7 unidades. Materiais básicos alocados para exportação no New Terra: 1.981 (inclui 17% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sendo analisado: 1 Unidades básicas de base para 2,3 MCs solicitadas pela New Terra à Conlong.


Pedido de material pesado encontrado para Conlong! Verificar os estoques para ver se ele pode ser considerado & # 8230;


Materiais pesados ​​solicitados: 0,4 unidades. Materiais pesados ​​alocados para exportação no New Terra: 4.328 (inclui 87% alocados de estoques)


O pedido de troca foi aceito e está sob revisão: 0 Pesadas unidades pesadas para 1,3 MCs solicitadas pela New Terra à Conlong.


Viva! Como a New Terra tem um s * itload de Basic em estoque, eles colocaram a proposta em seu carrinho de compras & # 8216; por assim dizer. Isso significa apenas que eles estão dispostos a separar os recursos. Neste ponto, nenhuma análise foi feita em relação à lucratividade, ou se eles querem negociar com aquele vice-rei (suas Casas são inimigas, eles se odeiam, etc.). Isso vem a seguir.


3. Portanto, temos uma lista de possíveis parceiros comerciais. (By the way, um trade pode ser pego por várias partes). Agora precisamos olhar para a lucratividade. Esta é uma equação complexa que simplifica em “quanto mais longe os parceiros comerciais estiverem, mais energia e navios são necessários, significando que o comboio precisará transportar menos mercadorias a um preço muito alto (entrega especial) ou mais bens a um preço menor (envio a granel). Cada vice-rei tem um & # 8216; corte & # 8217; quantidade além da qual eles não irão considerar um comércio & # 8211; não é lucrativo o suficiente para eles! Isso é muito influenciado por sua Humanidade e Gula. Vamos dar uma olhada:


Agora, determinando a rentabilidade do comércio para o Império Celestial.


Vice-Glutão: -15 Comércio Aptidão: 0 Humanidade: 41.


O centro de comércio O vice-rei de New Terra não considerará negociações com menos de US $ 1,1 milhões por comércio.


Vice-rei está considerando o comércio com Iscandrania para Basic. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 0,6 MCs, com lucro total de 7,8.


& # 8230 ;. Após uma análise cuidadosa, esta negociação é provisoriamente aceite, dependendo da disponibilidade de frota suficiente! Custo final do comércio, incluindo combustível e frete: US $ 25,1. Lucro total esperado: US $ 7,8.


Vice-rei está considerando o comércio com a Dreamland for Energy. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 0,5 MCs, com lucro total de 0,4.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


O vice-rei está considerando negociar com a Dreamland for Heavy. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 1,2 MCs, com lucro total de 0,2.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


Vice-rei está considerando o comércio com Falacer para o Basic. O lucro atual por unidade com base nos preços e energia necessários para a viagem é de 2,2 MCs, com lucro total de 2,1.


& # 8230 ;. Após uma análise cuidadosa, esta negociação é provisoriamente aceite, dependendo da disponibilidade de frota suficiente! Custo final do comércio, incluindo combustível e frete: US $ 3,7. Lucro total esperado: US $ 2,1.


O vice-rei está considerando negociar com a Falacer for Heavy. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 0,8 MCs, com lucro total de 0,6.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


O vice-rei está considerando negociar com a Falacer para a Rare. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 2,2 MCs, com lucro total de 0,3.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


Vice-rei está considerando o comércio com a Huanxiang for Energy. O lucro atual por unidade com base nos preços e energia necessários para a viagem é de 0,1 MCs, com lucro total de 0,6.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


Vice-rei está considerando o comércio com Huanxiang para Basic. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 1,6 MCs, com lucro total de 3,4.


& # 8230 ;. Após uma análise cuidadosa, esta negociação é provisoriamente aceite, dependendo da disponibilidade de frota suficiente! Custo final do comércio, incluindo combustível e frete: US $ 7,3. Lucro total esperado: $ 3,4.


O vice-rei está considerando negociar com a Wuxiaci for Rare. O lucro atual por unidade baseado nos preços e energia necessários para a viagem é de 1,6 MCs, com lucro total de 0,6.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


Vice-rei está considerando o comércio com Verdancy para Basic. O lucro atual por unidade com base nos preços e energia necessários para a viagem é de 1,0 MCs, com lucro total de 0,1.


& # 8230 ;. Após cuidadosa consideração, este comércio é negado! Não há lucro suficiente para fazer a viagem.


O vice-rei está considerando negociar com a Verdancy for Heavy. The current profit per unit based on prices and energy needed for the trip is 0.0 MCs, with total profit of 0.0.


& # 8230 ;. After careful consideration, this trade is denied! Not enough profit to make the trip.


Viceroy is considering trade with Orcus for Basic. The current profit per unit based on prices and energy needed for the trip is 0.9 MCs, with total profit of 2.9.


& # 8230 ;. After careful consideration, this trade is provisionally accepted, pending sufficient fleet availability! Final cost of trade, including fuel and shipping: $10.2. Total expected profit: $2.9.


Viceroy is considering trade with Orcus for Heavy. The current profit per unit based on prices and energy needed for the trip is 0.3 MCs, with total profit of 0.4.


& # 8230 ;. After careful consideration, this trade is denied! Not enough profit to make the trip.


Viceroy is considering trade with Conlong for Basic. The current profit per unit based on prices and energy needed for the trip is 1.2 MCs, with total profit of 0.8.


& # 8230 ;. After careful consideration, this trade is denied! Not enough profit to make the trip.


Viceroy is considering trade with Conlong for Heavy. The current profit per unit based on prices and energy needed for the trip is 0.0 MCs, with total profit of 0.0.


& # 8230 ;. After careful consideration, this trade is denied! Not enough profit to make the trip.


Então o que isso quer dizer? First of all, the viceroy of New Terra has a negative Gluttony score, meaning that they are not very greedy, and aren’t looking for a huge profit margin. They have a 0 trade aptitude, meaning that they have no special skills in trade that will increase profit per trade (or decrease it), and they have a decently high Humanity, meaning that they will be more likely to accept lower-profit trades, especially on food and energy. So in Iscandrania’s case, they will be making enough from the trip even though it is a longer-based trip to make it worth the expense of merchants, fleets, and energy (remember that it costs the sending hub Energy to create a fleet, and the longer the trip, the more energy it costs – and energy ain’t free) So they have accepted the trade request, will be charging a total of $25.1 BC to ship 13 units of Basic. This will generate a profit of $7.8 BCs after paying for the energy for the trip, as well as the cost of the basic supplies themselves. Note that the viceroy likes some trades, but not others, so it’s worth going through the trades that were denied to see their ‘thinking’. Almost there! Now since there are enough fleets for the Imperial trade hub to send all this stuff, this example is done, but if there’s not enough fleets for all the accepted trades, there is one final step.


4. So let’s say there’s 5 trades that the viceroy likes, but they only have 3 available trade fleets! Bummer! So now hard choices have to be made. Generally, the most profitable trades will win out, but sometimes a high Empathy viceroy will green-light a trade for food or energy at less profit.


So that’s trade in a nutshell! This system still needs to be balanced a lot along with the general economic model, but hopefully it will answer some questions about how trade works. If you have other questions, please ask in a comment and I’d be happy to answer them! I will also post a video soon with this information in video form, for a more visual representation. Obrigado pelo seu tempo!


Spread the empire!


Um pensamento sobre & ldquo; Developer Diary: In-Depth – Trade System ”


[…] missed them! First off, an apology regarding the lack of communication, and then a dev diary about the game’s trade system! Yay! (Somehow I didn’t have their RSS feed in my Feedly! This has since been […]


Obter dados de tarifas


O site da OMC agora oferece opções sofisticadas para pesquisar taxas alfandegárias dos membros e, em muitos casos, importações. Uma, a nova Análise Tarifária Online, baseia-se em dois bancos de dados para oferecer taxas de tarifas em produtos definidos no mais alto nível de detalhes, estatísticas de importação e a capacidade de analisá-los de forma interativa. Outra, a Tarifa de Download, fornece estatísticas tarifárias padronizadas, com um pouco menos de detalhes, mas com a capacidade de comparar os países imediatamente.


Os termos "país" e "países" são usados ​​aqui por conveniência. Os termos abrangem os membros da OMC que são territórios alfandegários separados ou uniões aduaneiras, como a UE.


What are you looking for?


Análise sofisticada, detalhada e interativa? Estatísticas tarifárias mais simples e padronizadas, principalmente para download?


Com ambos os serviços, os usuários podem obter e comparar dois conjuntos de tarifas alfandegárias:


os compromissos legalmente vinculados sobre taxas de direitos aduaneiros, que atuam como tetos sobre as tarifas que os governos membros podem estabelecer e são conhecidos como “taxas consolidadas”, com.


as taxas que os governos realmente cobram sobre as importações, que podem ser mais baixas, são conhecidas como “taxas aplicadas” e têm um impacto direto no comércio.


A análise tarifária on-line é a mais versátil e detalhada. As tarifas estão disponíveis no nível de “linha tarifária” (oito ou mais dígitos dos códigos do Sistema Harmonizado). Nesse nível de detalhe, as comparações entre países nem sempre são possíveis porque os países nem sempre usam os mesmos números de código para definir produtos.


No entanto, a Análise Tarifária On-line permite várias opções para pesquisar dados e analisá-los on-line, incluindo tarifas, cotas tarifárias, importações e compromissos dos países com subsídios agrícolas. Os resultados podem ser visualizados na tela ou baixados e impressos.


O recurso de download de tarifas é mais simples. Os dados sobre tarifas vinculadas, aplicadas e preferenciais e estatísticas de importação estão disponíveis em até seis dígitos dos códigos do Sistema Harmonizado (HS), que são padrão para todos os países.


A Facilidade de Download de Tarifa fornece mais detalhes do que uma terceira coleção de dados, os Perfis Mundiais de Tarifas, onde os números são para categorias mais amplas de produtos.


Códigos aduaneiros e padronização.


Os produtos nas bases de dados são identificados usando o “Sistema Harmonizado” (HS) da Organização Mundial das Alfândegas, acordado internacionalmente.


Sob o sistema, as categorias mais amplas de produtos são identificadas por “capítulos” de dois dígitos (por exemplo, 04 são produtos lácteos, ovos e outros produtos animais comestíveis). Estes são subdivididos, adicionando mais dígitos: quanto maior o número de dígitos, mais detalhadas serão as categorias. Por exemplo, o código de quatro dígitos ou "título" 0403 é um grupo de produtos derivados do leite. Com seis dígitos, 0403.10 é o “subtítulo” para o iogurte; no nível de oito dígitos, 0403.10.11 poderia ser “linha tarifária” de iogurte desnatado.


Os códigos são padrão até seis dígitos, o nível mais detalhado que pode ser comparado internacionalmente. Isso é usado no recurso de download de tarifa. Além disso, os países são livres para usar suas próprias definições de acordo com suas necessidades individuais, e isso se reflete na nova Análise Tarifária Online.


Tanto a Análise Tarifária Online quanto o Recurso Tarifário permitem que os dados sejam baixados em planilhas e outros formatos do Microsoft Excel.


Para cada país.


Esses serviços e dados em formulários mais simples também estão disponíveis na página de cada país membro no site da OMC (ver, por exemplo, a Argentina). Essas páginas podem ser acessadas da lista de membros.


As listas originais dos compromissos vinculados dos membros permanecem disponíveis. O nível de dígitos das taxas de impostos consolidadas nestes “calendários de compromissos” pode variar de país para país. A Facilidade de Download de Tarifa apresenta informações vinculadas e aplicadas de forma consolidada uniforme para todos os países membros. Uma vez que eles identificam produtos no mesmo nível de detalhe (o mesmo número de dígitos na codificação do Sistema Harmonizado), eles podem ser usados ​​para comparar os limites legalmente vinculados com as taxas que são realmente aplicadas. Eles também mostram quais categorias de produtos (ou subtítulos de tarifas) não têm compromissos (ou seja, são “não vinculados”).


A Análise Tarifária On-line fornece relatórios detalhados da linha tarifária, bem como relatórios analíticos em níveis mais altos de agregação.


Fontes de dados.


As informações sobre taxas consolidadas baseiam-se no banco de dados de tabelas de tarifas consolidadas (CTS) da OMC, que abrange os compromissos legais sobre tarifas que os governos membros fizeram na OMC.


As informações sobre taxas aplicadas são extraídas do Banco de Dados Integrado da OMC (BID). Estes são os dados que os governos membros fornecem anualmente sobre as tarifas que aplicam normalmente sob o princípio de não discriminação da nação mais favorecida (NMF). Dados sobre direitos preferenciais mais baixos sob acordos de livre comércio ou esquemas preferenciais para países em desenvolvimento estão disponíveis para alguns membros. Estatísticas anuais de importação por país de origem também estão disponíveis no BID.


Como obter as informações


1. O banco de dados. Para obter informações tarifárias padronizadas no nível de seis dígitos da HS, acesse a Central de Download de tarifas da OMC. Veja também sua breve explicação e guia do usuário: browse; Palavra; pdf.


Para ver as tarifas de um país em detalhes ou para compilar relatórios analíticos, consulte a Análise de tarifas on-line e sua breve explicação e guia do usuário: browse, pdf, Word.


2. Por país. Links para esta informação estão disponíveis em cada página de informação do país membro da OMC no site da OMC. Para alcançá-los, acesse a lista de membros e clique no nome de um país.


Scalping system #6 (EMA Bands)


Submitted by User on July 19, 2007 - 18:54.


This scalping system was sent by Frank Tenerife (Spain).


Thank you Frank! You contribution is greatly appreciated!


Here is the system:


"This is an efficient system of scalping that works in 1 minute up to 1 day all periods and all Currency pairs.


Ema 55 Color Red.


And Way Works is.


Buy Or Sell When the Group of Ema`s Yellow Breaks Ema 55.


Take Benefit When Yellow Group Touches The Group Green.


If The Yellow group does Pull Back in Ema 55 or In Green Group Buy or sell again.


Take Profit 10 Pip in Breaks Ema 55 And take Profit 5 pips In Pull Back.


Stop loss 5 Pip 5 Minute Periods.


The Good thing is Works with All periods and all the Currency.


Frank Tenerife España "


This is my addition to the rules posted above:


The obvious rules are that we trade only long when we are above 55 EMA, short - below it.


Once all yellow are on top of all green we go long, opposite - short.


Also Exit can be on the first touch of yellow and green EMA OR since all EMAs should be trading straight once we are in, the exit can be on the first cross of two yellow EMAs - EMA 3 and EMA 5.


These exit methods, I believe, should only be used as an emergency exits. Ideally traders would set a fixed profit target as described in the rules above and get out when this target is hit.


This scalping system shows good potential to scalp the market confidently with this visual system. Just don't be greedy. Set your profit targets as described in the rules and enjoy the success!


Simply for those who want to know more.


The idea of using multiple EMAs for trading (with the exact settings described in the rules above, except for 55 EMA) was originally described by Alan Hull in his work "Active Investing". He was using it for stock markets and long term trading primarily on weekly charts.


According to him:


"To get a good Long entry:


- The long term group (in this case the green EMAs) must be spreading apart or running parallel with each other.


- The long term group (green) must be pointing upwards.


- The straighter the long term group of lines are, the less volatile the trend is.


- The short term group (yellow EMAs) can pullback (ie. compress together) but if they cross into the.


long term group then the trend is weakening and may be about to break.


This type of qualitative analysis is only used when entering the market and the idea is to avoid volatility. We want to 'Buy and Hold' and not get bounced in and out of the market.


Judging the quality of trends is the most subjective function we will have to perform."


Simply thought it would be helpful to find out what the creator of the multiple EMA approach - Alan Hull - used this strategy for.


Thanks to Frank Tenerife for the great research and bringing this method to everyones attention!


Please upload image as an example.


Very informative and potential system will try it and see.


That would depend on a currency pair.


For example, for GBP/USD and EUR/USD the best time to trade would be London and NY sessions, especially hours from 7am to midday EST.


/JPY pairs would trend well during Tokyo session (7 pm - 4 am EST), and also during London and NY overlapped hours.


If you choose one pair to trade with (which is always recommended in the beginning) you can very quickly learn about its active and less active/inactive hours.


This system requires a well trending active market. So you can try looking back at historical data and simply write down the hours during which a currency pair appeared to be most active. In the end you will see a general picture, that will tell when it is the best time to trade a chosen currency pair with this system.


Where is the best time frame for this system for GBP USD and EUR USD. Obrigado.


Comerciantes ativos Pesquise - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.

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