Saturday 17 March 2018

Diploma universitário de oxford em estratégia e inovação


Apresentando nossos cursos.


Os cursos de pós-graduação em Oxford são de alta qualidade e mais curtos do que em muitos países, facilitando sua rápida progressão na carreira. Nossa abordagem de pós-graduação enfatiza sua capacidade de trabalhar de forma independente, embora apoiada por uma comunidade acadêmica de destaque.


Sobre nossos cursos.


Como estudante de graduação em Oxford, você pertencerá a um departamento acadêmico ou a um corpo docente. Seu departamento ou faculdade fornecerá seu ensino, supervisão e vários recursos para apoiar seus estudos. Cada um tem sua própria comunidade acadêmica, dedicada ao avanço do conhecimento em áreas específicas. Os departamentos geralmente trabalham juntos, executando cursos conjuntos e projetos de pesquisa interdisciplinares.


Se você está fazendo um curso ou estudando para um grau de pesquisa, você terá um supervisor acadêmico que fornecerá orientação e aconselhamento durante o curso. Sempre que possível, o seu supervisor acadêmico não mudará durante a duração do curso, no entanto, em algumas circunstâncias, pode ser necessário designar um novo supervisor acadêmico antes do registro ou durante o curso.


Todos os estudantes de pós-graduação em Oxford também são membros de uma faculdade ou salão, exceto aqueles que fazem cursos não matriculados. Dentro de sua faculdade ou salão, você terá acesso a um consultor universitário. Normalmente, esse membro da equipe é capaz de oferecer apoio e aconselhamento geral sobre questões acadêmicas.


A Universidade procurará ministrar cada curso de acordo com as descrições definidas nas páginas relevantes do curso e a “Folha de Informações do Curso” correspondente, que é enviada aos candidatos com a oferta de um lugar. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte a nossa página sobre mudanças nos cursos. Alunos matriculados em cursos de período integral estão sujeitos aos requisitos de residência da Universidade, que estão definidos no Regulamento de Exame para cada curso. Alunos que estudam para cursos de meio período estão isentos desses requisitos de residência.


Cursos ministrados.


Os cursos ministrados em Oxford geralmente levam a uma qualificação de mestrado ou mestrado. Um curso em tempo integral normalmente dura de nove a doze meses, embora alguns cursos demorem dois anos para serem concluídos. Temos orgulho de nossas estreitas relações de trabalho entre supervisores e alunos e do pequeno grupo de professores em nossos cursos ministrados.


Alunos em cursos ministrados estudam uma série de cursos básicos e opcionais, apoiados por palestras e seminários. O trabalho é geralmente avaliado através de uma combinação de cursos, exames escritos e uma dissertação. Alguns cursos ministrados preparam os alunos para diplomas de pesquisa em que o mestrado é um pré-requisito para a progressão; outros são mais orientados para uma profissão específica.


Se você estiver interessado em orientações mais gerais sobre a escolha de um curso de pós-graduação, o site Steps to Postgraduate Study é um recurso externo que foi projetado para ajudá-lo a identificar as perguntas certas a serem feitas quando você está decidindo o que e onde estudar.


Tipos de curso ministrado em Oxford.


Mestrado em Filosofia (MPhil)


Este curso é de uma posição mais elevada do que o Master of Studies (MSt) e o estudo a tempo inteiro normalmente dura dois anos (seis termos). No primeiro ano, alguns dos elementos do curso podem ser comuns com o MSt e, no final, os candidatos podem passar por um teste de qualificação antes de continuar. Alguns MPhils são organizados de modo que o primeiro ano é ensinado e o segundo é predominantemente baseado em pesquisa. No segundo ano, espera-se que os alunos concluam uma dissertação substancial (normalmente até 30.000 palavras) e realizem exames escritos.


Mestre De Estudos (MSt)


Os alunos que estudam em tempo integral normalmente são obrigados a cumprir três termos de estudo, seguidos de um exame. A composição exata irá variar de acordo com o curso, mas geralmente envolverá uma variedade de elementos de curso principais e opcionais, muitas vezes incluindo métodos de pesquisa e a submissão de uma dissertação (geralmente de cerca de 10.000 a 15.000 palavras). O estudo é apoiado por seminários e palestras. A avaliação pode ser feita por meio de cursos, bem como por trabalhos de exame e dissertação escritos. Alguns elementos do curso podem ser comuns com o curso de Mestrado em Filosofia (MPhil) e é possível, em alguns casos, formar a base de uma aplicação para o MPhil ou DPhil relacionado.


Master of Science (MSc) por cursos.


Estes graus são geralmente oferecidos em disciplinas de Ciências ou Ciências Sociais e normalmente exigem que os alunos realizem um ano de estudo em tempo integral. A composição exata do curso varia de acordo com o curso, mas muitas vezes inclui uma série de módulos principais e opcionais, apoiada pelo ensino em forma de palestras e seminários. A avaliação é feita por uma combinação de tarefas do curso (em muitos casos incluindo uma dissertação de cerca de 10.000 a 15.000 palavras) e exames escritos.


Outros graus de mestrado (BCL, BPhil, EMBA, MBA, MFA, MJur, MPP e MTh)


A Universidade oferece vários outros níveis de mestrado:


Por favor, veja a página relevante do curso para mais detalhes sobre cada curso.


Diploma de Pós-Graduação (PGDip) e Certificado de Pós-Graduação (PGCert e PGCE)


Um número de diplomas e certificados de um ano (três períodos) está disponível para alunos de pós-graduação. Estes incluem o Certificado de Pós-Graduação em Educação, que é um curso de formação de professores para graduados que é mais comumente referido como o PGCE.


Cursos de pesquisa.


Como estudante que está realizando um curso de pesquisa em Oxford, você se concentrará em uma área específica de pesquisa durante o curso, trabalhando com um supervisor acadêmico que supervisionará seus estudos. Os estudantes de pesquisa são frequentemente treinados em habilidades específicas de pesquisa, como técnicas estatísticas, paleografia etc.


Seu supervisor irá ajudá-lo a criar um programa que permita que você aproveite todos os benefícios dos recursos e da comunidade intelectual em Oxford. Eles se encontrarão com você regularmente para estimular seu pensamento e fornecer orientações sobre como abordar, implementar e relatar sua pesquisa. Os estudantes das ciências experimentais colaboram frequentemente com o seu supervisor no trabalho de laboratório partilhado numa equipa de investigação.


Tipos de curso de pesquisa em Oxford.


Doutor em Filosofia (DPhil)


O principal título de doutorado em Oxford é chamado de DPhil (nosso nome para o PhD) e geralmente leva de três a quatro anos para ser concluído. Trabalhando em estreita colaboração com um supervisor acadêmico que supervisionará seus estudos, você se concentrará em um projeto de pesquisa específico para produzir uma tese que represente um trabalho significativo e substancial. Você será avaliado com base nesta tese e um exame oral chamado de viva voce. Depois de completar seu DPhil, os estudantes de pesquisa freqüentemente buscam carreiras acadêmicas ou carreiras que exigem habilidades avançadas de pesquisa.


Durante o curso do grau DPhil em Oxford, você precisará atingir com sucesso dois marcos diferentes:


Transferência de Status: A maioria dos alunos do DPhil é inicialmente admitida no status de Probationer Research Student (PRS). No prazo máximo de seis mandatos como aluno PRS (e normalmente até o quarto mandato), você deverá solicitar a transferência do status de Probationer Research Student para DPhil. Em alguns assuntos, pode ser necessário concluir com sucesso um ou mais trabalhos do mestre durante o primeiro ano antes de se inscrever para transferir para o status DPhil.


Confirmação do Status: Os alunos que forem bem-sucedidos na transferência também deverão solicitar e obter confirmação do status do DPhil, normalmente dentro de nove termos de admissão, para mostrar que seu trabalho continua no caminho certo. Ambos os marcos normalmente envolvem uma entrevista com dois avaliadores (além do seu supervisor) e, portanto, fornecem uma experiência importante para o exame oral final.


Se você estiver estudando em período integral, deverá apresentar sua tese após três ou, no máximo, quatro anos a partir da data de admissão.


Doutor em Engenharia (DEng)


O DEng em Estruturas Marítimas de Energia Renovável oferece a você a oportunidade de desenvolver um profundo conhecimento, compreensão e especialização no projeto e desenvolvimento de estruturas marinhas de energia renovável. O programa oferece um treinamento de última geração abrangente através de módulos ministrados e pesquisa avançada e desenvolvimento com base na empresa patrocinadora. Ele é executado em colaboração com a Universidade Cranfield, embora você seja baseado no Departamento de Ciências de Engenharia da Universidade de Oxford para a maioria de seu grau.


Programas de treinamento de doutorado (CDTs e DTPs)


Os programas de treinamento de doutorado são cursos de quatro anos que oferecem treinamento estruturado e experiência de pesquisa no primeiro ano, e um projeto de pesquisa que leva a um DPhil nos anos subsequentes. Esses programas são referidos como Centros de Treinamento de Doutorado (CDTs) e Parcerias de Treinamento de Doutorado (DTPs). Eles são apoiados através de links com a indústria e outros parceiros, incluindo outras universidades.


Mestre em Ciências (MSc) pela Research.


Este grau é concedido com base em uma tese apresentada e está disponível em algumas áreas que também oferecem um DPhil. Por favor, consulte as páginas de curso individuais nesta seção para obter informações específicas. Os examinadores devem estar convencidos de que a tese demonstra competência na investigação do tema escolhido e que os resultados foram apresentados de maneira lúcida e acadêmica. Um exame oral satisfatório também é necessário.


Os alunos normalmente terão o status de Probationer Research Student e deverão se inscrever para transferir para o status de MSc durante o primeiro ano de sua pesquisa.


Mestre em Ciência Combinada (MSc) e Doutor em Filosofia (DPhil)


Programas combinados de Mestrado e Doutorado em Filosofia (DPhil) são cursos de quatro anos que compreendem um mestrado de um ano ministrado por cursos (ver cursos ministrados) seguido de um projeto de pesquisa de três anos levando a um DPhil. Estes arranjos de curso são freqüentemente chamados de programas 1 + 3. Ao se inscrever para um programa 1 + 3, sua inscrição será automaticamente considerada para o MSc lecionado de um ano e para o DPhil. Progressão para o DPhil requer a conclusão bem sucedida do MSc. Esses programas são arranjos de cursos especiais e os elementos constituintes MSc e DPhil nem sempre são oferecidos separadamente como cursos autônomos.


Estudo a tempo parcial e flexível.


A Universidade oferece uma gama de cursos de graduação de alta qualidade, flexíveis e em meio período, incluindo certificados e diplomas de pós-graduação, mestrados e doutorados em diversas disciplinas.


Estudar para uma qualificação em Oxford em regime de meio expediente pode ser estimulante e desafiador, mas também exigente, especialmente se você tiver que equilibrar as demandas de casa, família e trabalho com as exigências do seu curso.


Nossos cursos de meio período foram projetados tendo em mente as necessidades dos alunos em diferentes fases da vida e da carreira, oferecendo ao mesmo tempo a oportunidade de uma intensa experiência educacional.


Outras opções para o estudo de pós-graduação.


Treinamento médico.


Para obter informações sobre a admissão no estágio pré-clínico de treinamento médico, consulte os detalhes do curso acelerado no site da Divisão de Ciências Médicas.


Para obter informações sobre a admissão ao estágio clínico, entre em contato com a Faculdade de Medicina via enquiries@medsci. ox. ac. uk.


Em Teologia e treinamento para o ministério cristão.


Oxford tem sido um local de treinamento para o ministério cristão desde as origens da universidade. Hoje, a Faculdade de Teologia e Religião e o Departamento de Educação Continuada continuam esta longa tradição oferecendo uma gama de cursos de graduação e vocacional. O treinamento para informações do ministério fornecido no site da Faculdade de Teologia e Religião descreve a gama completa de cursos oferecidos por ambos os departamentos.


DPhil em Educação Continuada.


O Departamento de Educação Continuada oferece programas DPhil em meio período em vários assuntos específicos, mas também admite estudantes de doutorado em outras áreas nas quais pode fornecer supervisão e treinamento de pesquisa apropriados. Esses alunos são admitidos no programa DPhil de Educação Continuada. A designação "Formação Contínua" é utilizada para fins administrativos e não afeta o conteúdo da disciplina nem aparece no certificado de graduação.


As admissões são organizadas excepcionalmente sob o Comitê de Educação da Universidade. Eles são de outra forma governados em todos os aspectos sob os regulamentos padrão DPhil em meio período. Por favor, consulte o site do departamento para mais detalhes.


DClin Psych em Psicologia Clínica.


Este curso de três anos em tempo integral validado pela Universidade confere a elegibilidade para o status Chartered como um psicólogo clínico profissionalmente qualificado. Todos os estagiários estão atualmente empregados pelo Oxfordshire Mental Healthcare NHS Trust e são membros do Harris Manchester College. O curso é único em ser totalmente financiado e executado dentro do NHS.


O curso tem como objetivo fornecer um treinamento acadêmico, clínico e de pesquisa completo e integrado em psicologia clínica. A filosofia do curso origina-se tanto do cientista-praticante quanto dos modelos praticantes reflexivos, e o curso está empenhado em aproveitar uma ampla variedade de orientações teóricas que foram demonstradas como contribuindo para o bem-estar humano ou para o alívio do sofrimento.


Status do aluno reconhecido.


Se você é um estudante de pós-graduação atualmente envolvido em pesquisa em outra universidade, você pode solicitar o status de Estudante Reconhecido.


O status de Aluno Reconhecido destina-se principalmente a graduados de alguns anos envolvidos em pesquisas em outros lugares que desejam trabalhar em Oxford sobre um tópico específico sob a orientação de um acadêmico familiarizado com a área de estudo escolhida.


Você passa um período de até três períodos (ou seja, um ano acadêmico) em Oxford, associado a um departamento acadêmico e a um consultor acadêmico para oferecer orientação geral sobre sua área de pesquisa. Você pode usar bibliotecas universitárias e participar de palestras, seminários e aulas (sujeito à permissão do seu chefe de departamento), embora o status de Estudantes Reconhecidos não forneça uma associação formal com uma faculdade de Oxford e não receba uma qualificação formal ou credenciamento pela Oxford.


Processo de aplicação.


O primeiro passo para se candidatar ao status de Estudante Reconhecido é entrar em contato com o departamento acadêmico onde você gostaria de se basear nos detalhes fornecidos em nossas páginas de cursos de pós-graduação individuais e solicitar o seu consentimento e com um membro da equipe acadêmica preparada para atue como seu consultor acadêmico. Se você obtiver aprovação, será necessário enviar um formulário de candidatura, juntamente com vários documentos comprovativos. Mais informações podem ser encontradas na página de status de estudante reconhecido e nossa página de taxas de estudantes visitadas e reconhecidas. O formulário de candidatura, juntamente com notas de orientação, pode ser encontrado abaixo.


Diploma de Oxford em Estratégia Financeira.


Sobre o curso.


O Diploma de Oxford em Estratégia Financeira é uma oportunidade para você acelerar sua carreira para os níveis mais seniores, enquanto ganha uma qualificação da Universidade de Oxford. Projetado para profissionais e gestores de finanças experientes, fornece aos seus graduados perspicácia financeira altamente desenvolvida, técnicas de estratégia e conhecimento de negócios.


Rigoroso, seletivo e intelectualmente desafiador, o programa fornece os componentes de finanças e estratégia do Executive MBA de Oxford. Ele é ministrado em quatro módulos de quatro dias cada, permitindo que você estude ao lado do emprego e complete a qualificação em 13 meses.


O Diploma em Estratégia Financeira oferece:


A capacidade de aplicar técnicas de análise especializada em estratégia corporativa e de negócios, avaliação de investimento, estrutura de capital e avaliação corporativa Acesso ao ensino de alto nível de especialistas líderes mundiais, aproveitando os pontos fortes da Universidade de Oxford em finanças e estratégia profissionais de todo o mundo Uma qualificação de nível de pós-graduação que se baseia no seu desenvolvimento profissional existente e experiência Associação ao longo da vida com a universidade através da Escola de Negócios, redes universitárias e adesão à faculdade - e um caminho para o MBA Executivo Oxford.


Quem deve comparecer.


O programa é destinado a profissionais de finanças e gerentes gerais que buscam se equipar para liderar a estratégia financeira e de negócios de sua organização:


Os participantes normalmente têm dez anos de experiência profissional e devem ter no mínimo cinco anos, além de um bom primeiro grau. A maioria dos participantes também possui qualificações profissionais relevantes, como ICA, ACCA, CIMA, CFA ou pós-graduação, incluindo MBA ou MSc. Um grupo altamente experiente e qualificado de todo o mundo O grupo único oferece uma oportunidade incomparável de aprendizado entre pares, discussões de alto nível e redes internacionais. Eles representam todos os setores industriais e públicos, além de serviços financeiros, e abrangem consultorias independentes especializadas. , através de empresas de médio porte, para corporações multinacionais e instituições financeiras. Participantes de instituições de caridade, ONGs e o setor público também se beneficiam deste programa.


Resultados de aprendizagem


Melhorar suas perspectivas de carreira com uma qualificação de nível de pós-graduação da Universidade de Oxford sem interromper seus compromissos de trabalho atuais Desenvolver habilidades de gestão financeira de classe mundial e a perspectiva estratégica para progredir ao mais alto nível de sua carreira. estratégia da faculdade líder mundial da Universidade de Oxford Troque experiências e discuta questões estratégicas com um grupo financeiro sênior de todo o mundo Obtenha exposição aos altos escalões da prática financeira e de negócios através de fóruns, seminários e palestras e outras oportunidades de networking sua rede profissional com associação vitalícia do St Hugh's College e da rede Oxford Business Alumni Desenvolva seus conhecimentos, qualificações e experiência profissional e contribua para os requisitos profissionais de CPD Receba isenções de quatro módulos de MBA Executivo da Oxford e uma redução de taxa se aplicar com sucesso para este programa de prestígio.


Por favor, note que os instrutores estão sujeitos a alterações e nem todos os instrutores ensinam em cada sessão do programa.


Thomas Powell.


Thomas Powell é professor de estratégia na Saïd Business School, Universidade de Oxford. Suas áreas de especialização incluem estratégia competitiva, estratégia comportamental e tomada de decisão executiva.


A pesquisa de Thomas sobre estratégia competitiva examina as causas e conseqüências da vantagem competitiva sustentada. Sua pesquisa mostra como a dinâmica da inovação e da imitação da estratégia gera o surgimento e o declínio das vantagens específicas da empresa. Seus estudos altamente citados sobre estrutura organizacional, gerenciamento de qualidade total, tecnologia da informação e planejamento estratégico formal estavam entre os primeiros estudos empíricos de vantagem competitiva baseada em recursos.


O trabalho de Thomas em estratégia comportamental usa imagens cerebrais e métodos neuroquímicos para entender os micro fundamentos da tomada de decisão executiva. Esta pesquisa experimental, juntamente com o artigo de revisão de Thomas de 2011 no Strategic Management Journal, foi pioneira no campo emergente de neurostrategy. A pesquisa de Thomas em neuroestratégia concentra-se em decisões de grupo em grandes organizações, e em como o cérebro funciona quando confrontado com decisões envolvendo grandes compromissos de recursos e múltiplos stakeholders.


Thomas também realiza pesquisas sobre o desempenho da empresa e os fundamentos filosóficos da estratégia. Sua pesquisa estatística sobre desempenho mostra que o grau de domínio competitivo nos negócios não difere substancialmente do domínio encontrado em outros domínios competitivos (jogos, esportes, concursos de talentos), e pode ser descrito por leis estatísticas e processos geradores que envolvem muito de aleatoriedade. Seu trabalho sobre a filosofia da estratégia argumenta que as principais teorias da vantagem competitiva são tautológicas e infalsificáveis, e ainda têm valores de verdade que podem ser estabelecidos probabilisticamente (por análise bayesiana) e pragmaticamente (por conseqüências).


Thomas começou sua carreira em finanças corporativas e consultoria de estratégia antes de ganhar seu M. Phil. e doutorado em Estratégia e Economia na Stern School of Business da New York University. Ele trabalhou como professor de estratégia nos EUA, no Canadá, na Europa e na Austrália, e é membro da Estratégia de Gerenciamento no St. Hugh’s College, em Oxford. Ele é membro da Strategic Management Society, da Academy of Management e da American Economic Association, e atua nos conselhos editoriais do Strategic Management Journal and Strategic Organization.


Howard Jones


O Dr. Howard Jones é pesquisador sênior em finanças na Saïd Business School, Universidade de Oxford e membro do Keble College, em Oxford. Suas áreas de especialização incluem ofertas públicas iniciais (IPOs), bancos de investimento, gestão de ativos institucionais e private equity. Os artigos e documentos de trabalho publicados pela Howard podem ser encontrados no SSRN.


Grande parte da pesquisa de Howard se concentrou em IPOs e, em particular, nos conflitos envolvidos: bancos de investimento, investidores e empresas. Seu artigo de 2011, "Por que os emissores norte-americanos não exigem taxas européias para IPOs?", Foi publicado no Journal of Finance, e suas descobertas foram publicadas no The Economist, Reuters, no Financial Times, no New York Times, no Handelsblatt e no Bloomberg. .


Howard também tem interesse em pesquisa em gestão de ativos institucionais, com foco especial na tomada de decisões por patrocinadores de planos (fundos de pensão, etc.). Seus trabalhos recentes 'Picking vencedores? Recomendações de consultores de investimentos de gestores de fundos (publicadas no Journal of Finance e vencedor do Commonfund Prize 2015) e expectativas de investidores institucionais, desempenho de gestores e fluxos de fundos atraíram considerável atenção da mídia e foram cobertas, entre outros pontos de venda, o New York Times, o Financial Times, Forbes e Pensions & amp; Investimentos


Howard ingressou na Saїd Business School em 2003, após uma carreira de 15 anos em bancos de investimento. Anteriormente, ele trabalhou no Deutsche Bank e no BNP Paribas, onde foi diretor mundial de mercados de capital acionário, responsável por todas as captações de capital. No início de sua carreira, Howard trabalhou em mercados de capital de dívidas e comércio de renda fixa. Formado pela Universidade de Oxford, Howard é doutor em lingüística pela Universidade de Londres. Ele foi professor convidado na HEC Business School em Paris e na Imperial College Business School em Londres.


Ken Okamura.


O Dr. Ken Okamura é professor de finanças. Ele é um especialista na economia japonesa e no sistema financeiro. Ele está interessado no impacto do estresse financeiro na reputação de bancos e mutuários e no impacto da corrupção e da reputação em países e empresas.


Ken já trabalhou como gerente de fundos e em bancos de investimento. Ele foi o estrategista de ações japonesas do Dresdner Kleinwort Wasserstein. Ele tem um LLB em direito pela Universidade de Exeter e um DPhil em Management Studies pela Saïd Business School, para o qual se concentrou na crise financeira japonesa de 1997-2003. Ele é um analista financeiro certificado.


A pesquisa de Ken se concentra em como as crises financeiras afetam os bancos e os tomadores de empréstimos, incluindo o impacto da perda de reputação de um banco. Ele também estuda suborno e corrupção em negócios internacionais e o impacto das leis anticorrupção no fluxo de comércio.


Ken investiga o impacto do estresse financeiro sobre bancos e tomadores de empréstimos. Ele está particularmente interessado nos custos para a economia da criação de bancos “zumbis” no Japão após a crise financeira de 1997-2003, um tópico que tem alguma ressonância depois da crise financeira global de 2008. Ele também está analisando o impacto da perda de reputação dos bancos sobre os tomadores de empréstimos, quando um dos tomadores do banco entra em dificuldades financeiras.


Juntamente com a Dra. Liz Dávid-Barrett, Ken está analisando o impacto da corrupção e da reputação nos países. Eles estão examinando o impacto das leis anticorrupção nos países da OCDE sobre os fluxos de comércio e também as razões pelas quais os países optam por aderir à Iniciativa de Transparência nas Indústrias Extrativas.


Han Ozsoylev.


Han Ozsoylev é professor de Economia Financeira na Saïd Business School, Universidade de Oxford. Suas áreas de especialização incluem precificação de ativos, microestrutura de mercado e economia da informação.


A pesquisa de Han enfoca principalmente as imperfeições do mercado financeiro, como aquelas geradas por informações assimétricas, concorrência imperfeita e vieses comportamentais. Recentemente, ele estudou o papel das redes nos mercados financeiros, concentrando-se em redes de informações entre investidores do mercado de valores mobiliários e em redes de negociação e crédito entre instituições financeiras. Ele também está interessado em questões relacionadas à ambigüidade nos mercados, liquidez e manipulação de preços. Sua pesquisa foi publicada em uma série de revistas acadêmicas, incluindo o Journal of Economic Theory, o Journal of Financial Markets e a Review of Financial Studies.


Han é um membro acadêmico do Instituto Oxford-Man de Finanças Quantitativas. Ele realizou uma visita na Faculdade de Administração da Universidade Sabanci, no Departamento de Economia da Universidade Johns Hopkins e na Universidade da Califórnia, na Escola de Administração Haas, de Berkeley.


Antes de ingressar na Saïd Business School em 2004, Han obteve seu doutorado em economia pela University of Minnesota, EUA e um bacharelado em matemática pela Universidade de Bilkent, na Turquia.


Joel Shapiro.


Joel Shapiro é Professor Associado de Finanças na Saïd Business School, Universidade de Oxford. Sua principal área de especialização é a regulamentação e governança de instituições financeiras. Ele conduziu pesquisas sobre agências de classificação de crédito, remuneração de executivos, LIBOR e conflitos de interesse em financiamento de varejo.


As classificações das agências de classificação de crédito (CRAs) tiveram desempenho insatisfatório em relação a produtos financeiros estruturados e foram criticadas por contribuírem para a crise financeira de 2007-2009. Joel publicou uma pesquisa demonstrando que encorajar mais concorrência no mercado de CRA não é susceptível de melhorar o desempenho da CRA, e que a regulamentação deve ser mais focada em sua estrutura de taxas. Este trabalho foi citado é citado em regras propostas pela Comissão de Valores Mobiliários. Joel também é autor do artigo sobre agências de classificação de crédito no New Palgrave Dictionary of Economics (Edição Online, 2010).


A governança é uma das principais áreas de investigação de Joel. Sua pesquisa em governança e risco no setor financeiro propõe vincular pacotes de remuneração para executivos de instituições financeiras a swaps de inadimplência de crédito. Este trabalho foi premiado com o segundo prêmio do Prêmio de Pesquisa sobre Regulação Bancária de 2011, patrocinado pelo Centro Internacional de Regulamentação Financeira e pelo Financial Times, e foi divulgado em vários meios de comunicação.


Antes de ingressar na Saïd Business School, Joel foi professor associado da Universitat Pompeu Fabra em Barcelona. Ele recebeu seu PhD e MA em Economia pela Universidade de Princeton. Ele foi professor visitante da Universidade de Wisconsin-Madison e da Escola de Negócios Stern da Universidade de Nova York, além de pesquisador visitante do Federal Reserve Bank de Nova York.


Mestrados em.


A gestão da inovação lida com a imaginação, desenvolvimento, teste e implementação de novos produtos, serviços, práticas organizacionais ou soluções para os desafios do mercado. O gerenciamento da inovação está relacionado a áreas de negócios organizacionais, como business intelligence e analytics, gerenciamento de qualidade, gerenciamento de projetos, TI, recursos humanos e outros.


A Gestão da Inovação é a opção de estudo certa para você?


Estudando no Reino Unido.


No momento em que você entrar em um campus universitário do Reino Unido, sentirá que entrou em um conto de fadas. Os campi do Reino Unido são fascinantes e as instalações estudantis são excelentes. Todas as características modernas e exclusivas das universidades britânicas permitem que você se envolva em pesquisas inovadoras e experimente ensino e aprendizado de alta qualidade.


Você tem certeza de que pode lidar com o clima no Reino Unido?


Módulo de Registro de Testemunho.


69 Mestrado em Gestão da Inovação no Reino Unido.


A inovação tornou-se uma necessidade premente para a empresa competitiva e bem-sucedida do século XXI. O programa de Inovação Empresarial é oferecido na Universidade de Deusto.


O Diploma em Inovação Empresarial e Empreendedorismo é uma qualificação de Nível 3 oferecida pela Stanmore School of Business e é composta por 60 créditos. Os alunos são obrigados a completar 6 módulos (3 de unidade obrigatória e pelo menos 2 de unidades opcionais) para alcançar os 60 créditos necessários para obter o Diploma de Nível 3 em Inovação Empresarial e Empreendedorismo.


Este programa de mestrado em Creative Industries (Management) oferecido por Birkbeck, Universidade de Londres - Escola de Negócios, Economia e Informática lhe dará uma compreensão avançada e profunda de como a criatividade funciona nas organizações e as melhores práticas de gestão para criar, circular e comercializar ideias, conhecimento e informação, a nível local, nacional e global.


O empreendedorismo está no centro dos negócios de sucesso, impulsionando a inovação e constantemente buscando novas conquistas e ambições. Nessa função, você será responsável por alguns dos desenvolvimentos mais estimulantes, dinâmicos e inspiradores em vários setores. O programa de Gestão - Empreendedorismo e Innovation Pathway é oferecido na Universidade de Birmingham.


O Mestrado em Inovação Digital na Built Asset Management, oferecido pela University College London (UCL), oferece um programa educacional exclusivo para profissionais que desejam usar técnicas de ponta na gestão de ativos construídos.


O Mestrado em Estratégia Global e Gestão da Inovação da Universidade de Leeds irá equipá-lo para projetar, liderar e implementar todos os tipos de inovação dentro de uma organização, e desenvolver uma sólida compreensão da estratégia e inovação em um conteúdo global.


Esqueça os programas tradicionais de escolas de negócios. Se você está pensando em obter uma graduação em Marketing, o LSIB é o local ideal para aprender diretamente práticas comerciais comprovadas. O programa de Marketing e Inovação (Top Up) oferecido pela London School of International Business oferece a combinação certa de módulos que o ajudarão a subir na hierarquia corporativa.


O Mestrado Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Empresarial oferecido pela Universidade de Westminster é um programa altamente orientado para a prática com o objetivo de facilitar aos alunos o desenvolvimento e teste de sua mentalidade empreendedora, seja no futuro decidirem iniciar seu próprio negócio ou trabalhar na inovação. e área de desenvolvimento de uma organização.


Este programa é um curso flexível, em meio período, para o estudo profissional de Assistência Social pós-qualificação. O programa de mestrado da Universidade de Stirling acomoda uma série de módulos para permitir que os alunos construam crédito para uma qualificação de mestrado "genérica" ​​(Mestrado em Estudos Profissionais Aplicados) ou uma série de qualificações especializadas, seguindo os caminhos prescritos de estudo.


Com organizações que buscam empregar indivíduos com a capacidade de identificar e aproveitar novas oportunidades, as habilidades empreendedoras e de inovação são cada vez mais procuradas. O Mestrado Empreendedorismo e Inovação da Universidade de Edimburgo Business School prepara você para uma ampla gama de carreiras em negócios, incluindo desenvolvimento de negócios e executando uma start-up.


Para sobreviver no ambiente competitivo de hoje, profissionais ocupados e ambiciosos precisam de uma ampla gama de habilidades, conhecimentos e experiência. Com a flexibilidade máxima que nosso programa oferece, você pode avançar em sua carreira e ainda continuar gerenciando outras responsabilidades em sua vida. A Escola de Planejamento e Administração de Londres oferece o mestrado em Marketing e Inovação.


Inovação, Criatividade e Empreendedorismo da Newcastle University Business School O Mestrado atende às necessidades de economias baseadas no conhecimento, empreendedoras e orientadas para a inovação em todo o mundo.


O programa de Mestrado em Inovação, Empreendedorismo e Gestão da Imperial College Business School é um programa intensivo de um ano que prepara graduados para um amplo espectro de oportunidades de carreira, como o lançamento de um novo negócio, desenvolvimento de novas empresas e consultoria em inovação. .


Este programa de Gestão de Inovação em Organizações Criativas na Loughborough University London é uma oportunidade única para uma verdadeira colaboração entre as disciplinas de Design e Negócios para estudar Gestão de Inovação com ênfase no setor criativo.


A Innovation Design Engineering (IDE) é uma dupla mestra que é administrada em parceria com o Imperial College London há mais de 35 anos. É um curso de desenvolvimento de produto criativo e inovador que envolve atividades de experimentação, design, engenharia e empresa.


O Mestrado em Marketing e Inovação na Stanmore School of Business é uma ótima maneira de aprender novas técnicas de pensamento inovador no ambiente de negócios. Também ajudará os participantes a aprender como impulsionar a inovação, gerando soluções criativas para os desafios.


O Mestrado em Gestão Global de Inovação é um programa exclusivo de dois anos.


Este curso de Tecnologia Inovação e Gestão para uma Economia Circular da Cranfield University proporcionará aos profissionais a capacidade de gerenciar a implementação da inovação circular transformacional dentro de sua própria organização.


Nossa Educação: Liderando Inovação e Mestrado em Mudança visa desenvolver práticas educacionais inovadoras baseadas em evidências.


O programa de Engenharia de Projeto de Inovação (IDE) é um curso de desenvolvimento de produto de ponta, criativo, que envolve atividades de experimentação, design, engenharia e empresa. O programa de graduação já existe há mais de 30 anos e já produziu alguns dos principais designers do mundo que trabalham em empresas como Philips, IDEO, Apple, Sony e Samsung.


O MRes em Empreendedorismo e Inovação dá aos alunos a oportunidade de desenvolver seu pensamento crítico e habilidades analíticas para desenvolver sua carreira como pesquisador. Os alunos aprenderão em um ambiente rico em pesquisa e multidisciplinar, conduzindo módulos que dissecam a composição do empreendedor e investigam o processo de gerenciar com sucesso a inovação.


Engenheiros são responsáveis ​​pelas maiores inovações que nos sustentam a cada dia. A engenharia inovadora pode enfrentar muitos desafios globais, como fornecer acesso adequado a recursos e abordar preocupações ambientais. Pode ampliar as possibilidades de pesquisa em saúde e promover as tecnologias para apoiar intervenções médicas. Este curso se concentra em como tomar decisões importantes e escolher as formas mais adequadas para resolver esses desafios globais complexos e exigentes. O elemento prático é combinado com a resolução de problemas através da aprendizagem individual e centrada no grupo com base em exemplos da vida real e estudos de caso.


Este curso oferece aos alunos um conhecimento extenso, detalhado e crítico e compreensão de uma especialização escolhida dentro da inovação em alimentos e bebidas.


Este curso oferece uma combinação única de questões contemporâneas em sustentabilidade social, econômica e ambiental e educação para o empreendedorismo.


Como alcançamos a prosperidade econômica, o crescimento regional e a transformação social? Nosso mestrado em empreendedorismo e inovação é ministrado na Essex Business School. Utiliza ensino inovador e interativo, como trabalhos em grupo e projetos aplicados, para desenvolver o seu conhecimento prático de negócios e competências de empregabilidade.


O Ma em Marketing e Inovação (Top up) na Stanmore School of Business é uma ótima maneira de aprender novas técnicas de pensamento inovador no ambiente de negócios. Também ajudará os participantes a aprender como impulsionar a inovação, gerando soluções criativas para os desafios.


Pessoas com ou sem experiência de trabalho, que desejam projetar, desenvolver e executar suas próprias empresas orientadas para a inovação orientadas globalmente. Este curso de Inovação e Empreendedorismo (IAE) da WMG University of Warwick abrange o processo de geração de novas ideias de negócio, desenvolvendo e refinando-as, projetando a infraestrutura e lançando o negócio. Você usará os métodos e tecnologias mais recentes para suportar esses processos.


Este programa de Negócios Esportivos e Inovação na Loughborough University London tem como foco a inovação e o empreendimento, que são habilidades essenciais no mundo dos negócios esportivos. Ele permite que você reconheça o vínculo entre teoria e prática para melhorar suas habilidades de gerenciamento.


Este programa exclusivo de Inovação Social e Empreendedorismo da London School of Economics and Political Science traz a experiência dos últimos insights em pesquisa de inovação social com a tradição da LSE de excelência acadêmica, juntamente com aprendizados práticos de nossa rede de organizações socialmente focadas em todo o mundo.


A Propriedade Intelectual, Inovação e Economia Criativa é um programa online pioneiro oferecido pela CREATe na Universidade de Glasgow. A liderança bem-sucedida na economia criativa digital requer a vinculação de disposições legais complexas à análise econômica e ao pensamento estratégico sobre mercados e regulamentação.


O programa de Ciência, Tecnologia e Inovação em Dados oferecido pela Universidade de Edimburgo foi projetado para equipar totalmente os profissionais de dados do futuro, oferecendo diferentes pontos de entrada no mundo da ciência de dados - em ciências, medicina, artes e humanidades.


A grande lacuna no conhecimento e habilidades necessárias para gerenciar projetos inovadores e transformadores, e a demanda global prevista para graduados que são capazes de enfrentar os desafios futuros, faz com que as potenciais oportunidades de emprego para graduados do nosso novo Mestrado em Gestão de Projetos e Inovação da Universidade de Strathclyde, verdadeiramente excepcional.


Este é um programa online pioneiro oferecido pela CREATe na Universidade de Glasgow. A liderança bem-sucedida na economia criativa digital requer a vinculação de provisões legais complexas à análise econômica e ao pensamento estratégico sobre mercados e regulamentação. O programa de Propriedade Intelectual, Inovação e Economia Criativa é oferecido pela Universidade de Glasgow.


Mestrado em Educação: Gerenciando a Prática Comunitária *: Este programa é projetado para melhorar a prática profissional de profissionais experientes, facilitando uma abordagem crítica e reflexiva para a gestão, desenvolvimento de pessoal, inovação e prática de pesquisa.


Este excitante curso de mestrado fornecerá a você o conhecimento e a compreensão para desenvolver e lançar novos produtos e serviços, gerenciar pequenas empresas e gerar novas ideias e oportunidades. Ele irá equipá-lo em sua carreira futura para criar um ambiente empresarial que facilite a inovação e estimule o crescimento. Este é o curso ideal se você está buscando uma carreira onde inovação, empreendedorismo e criatividade estão definindo as principais características. Papéis como esses podem ser encontrados em grandes organizações, em pequenas e médias empresas (PMEs) e em empresas iniciantes.


Empreendedores e pequenas empresas iniciantes são frequentemente vistas como a espinha dorsal das economias em todo o mundo, enquanto qualidades como inovação e criatividade estão sendo cada vez mais procuradas por organizações que precisam de funcionários que possam responder a mudanças em ambientes de negócios dinâmicos. O programa de Gestão da Inovação e Empreendedorismo é oferecido na Universidade de Middlesex.


Através deste programa de Gestão de Inovação em Design na Universidade de Loughborough, em Londres, você será fornecido com conceitos e habilidades para uma variedade de consumidores, mercados comerciais, nacionais e internacionais em todos os setores da indústria.


Especialize-se em marketing e inovação com um mestrado pela Anglia Ruskin University. O curso de Marketing e Inovação, ministrado pela RITE Online Academy, baseia-se na sua compreensão do marketing estratégico para incluir design e inovação. Além disso, incentiva a sua apreciação do valor prático desses quadros em uma série de situações estratégicas de negócios. É apropriado para aqueles que desejam ocupar cargos gerenciais em organizações do setor público e privado em uma ampla gama de funções.


O Innovation and Enterprise MRes é um programa de treinamento pré-doutoral projetado para fornecer uma abordagem crítica conduzida por pesquisa para o estudo de aspectos de inovação e empreendimento e o papel da inovação empresarial, criatividade e gestão de conhecimento dentro das organizações, juntamente com treinamento em as principais habilidades de pesquisa apropriadas para o estudo em nível de Doutorado.


Este curso internacional único e multidisciplinar desenvolverá gerentes e líderes de design como catalisadores de inovações e mudanças estratégicas. É composto por módulos centrais de tópicos teóricos e analíticos em áreas como inovação, criatividade, trabalho em equipe e liderança.


Este curso visa fornecer uma compreensão das características da inovação de alta tecnologia combinada com os valores de liderança e gestão necessários para o empreendedorismo (criação de novos empreendimentos) ou para criar e gerenciar com sucesso a inovação estratégica tanto de dentro como de fora, por exemplo como consultor de TI.


As empresas que inovam superam as que não o fazem - e este Mestrado em Gestão de Inovação Estratégica da Universidade de Sussex equipa-o com o conhecimento e as habilidades para liderar e gerenciar a inovação em níveis operacionais e estratégicos.


Você aprende como novos produtos inovadores chegam ao mercado, como as empresas introduzem inovação e como as empresas criam novos empreendimentos. Há um foco na análise de questões-chave em torno da gestão da inovação e empreendedorismo na perspectiva de empresas, governos e economia global.


Mestrado em Gestão da Inovação & amp; O empreendedorismo lhe dará insights e experiência prática nos problemas enfrentados por novos empreendimentos comerciais e pela renovação de negócios estabelecidos por meio do incentivo à criatividade, ao design e a novas formas de pensar.


Este recém-desenvolvido programa de mestrado em Inovação e Gerenciamento de Engenharia de Manufatura da Universidade de Cardiff tem como objetivo levar estudantes qualificados e equipá-los com as habilidades necessárias para serem empregados como engenheiros profissionais.


O curso de Inovação e Liderança em Prática de Museus da Birmingham City University criará profissionais preparados para a indústria, proporcionando excelência educacional combinada com experiência prática, uma combinação cada vez mais essencial para a entrada em uma carreira no setor de patrimônio cultural.


Neste programa de Gestão de Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Loughborough, Londres, o empreendedorismo será estudado no contexto tanto da teoria acadêmica quanto da autorreflexão, para ver se você, pessoalmente, tem as qualidades para agir e fazer uma ideia acontecer.


O mestrado em inovação social foi projetado para oferecer uma qualificação diferenciada e inovadora que constrói habilidades e competências dentro do setor de empresa social, juntamente com o desenvolvimento de soluções socialmente empreendedoras comercializáveis ​​e que atendem às necessidades sociais não atendidas de maneira original e inovadora.


Este curso é para pessoas que desejam mudanças positivas no mundo e, crucialmente, a capacidade e ferramentas práticas para alcançá-lo. Congratulamo-nos com graduados de todas as disciplinas que são ambiciosos para construir futuros que sejam resilientes e produzam um impacto social positivo.


This programme responds to the rapid growth in the global bioeconomy by providing the core knowledge and skills needed to compete in a rapidly evolving, highly skilled workforce.


This Postgraduate Certificate in Creative Industries from Birkbeck, University of London - School of Business, Economics and Informatics will give you an advanced, in-depth understanding of how creativity functions in organisations and the best management practices for creating, circulating and commercialising ideas, knowledge and information, at local, national and global levels.


MA Innovation Management recognises the need to identify and verify opportunity. Where MBA and design management programmes analyse problems, this postgraduate course deploys connective and creative approaches to managing innovation in order to synthesise opportunities.


The focus of the Design Innovation programme from Loughborough University London is to communicate the latest knowledge and advances in design innovation practices.


Students who choose to study an MRes in Design Innovation will be able to build on their research skills with the choice to focus on areas such as Identity, Culture and Communication, and Design Thinking, which builds on the idea that design supports and encourages innovation in multiple ways.


The course supports you through the process of creating a powerful value proposition for a new enterprise - and taking it global. You will begin your studies by developing your understanding of contemporary innovation, its value, development and protection. The Management and Innovation and Enterprise course is offered by Nottingham Trent University.


The Oxford Diploma in Strategy and Innovation is a masters-level postgraduate qualification designed to enhance your ability to take effective strategic decisions in today’s dynamic business environment, and to innovate for competitive advantage.


The Worcester MSc International Management is grounded in the most recent and emerging contexts such as global shifts in economic power, hyper-competition, new consumer behaviours, virtual space communication, climate change and fast-paced innovation in technology.


Do you have an interest in technology and engineering coupled with an ambition to become a leader in today’s complex business world? Studying the Bath MSc in Innovation and Technology Management could be the answer.


The Intellectual Property, Innovation and the Creative Economy programme was developed by CREATe a leading copyright and IP research institute in the UK based at the University of Glasgow.


The programme is carefully designed to suit the varied needs of different students from different backgrounds and with different career objectives.


This Master Programme in Management with Business Innovation from Birkbeck, University of London - School of Business, Economics and Informatics has a flexible structure, which allows you to choose to concentrate on a general background in business and management or to focus on a specialist area.


The MA Luxury Design Innovation and Brand Management course will enable you to apply contemporary management and design thinking to support key organisations to compete in the growing global markets using: creativity, strategy and management theory.


The MRes in Entrepreneurship and Innovation from Loughborough University London gives students the opportunity to develop their critical thinking and analytic abilities to develop their career as a researcher. Students will learn in a research rich, multi-disciplinary environment taking taught modules that dissect the makeup of the entrepreneur and investigate the process of successfully managing innovation.


This programme analyses the entrepreneur, the innovation process and the role of financial support when creating and sustaining new entrepreneurial organisations and businesses, supporting growth and affecting innovation.


21st century innovators join arts, science, engineering, humanities and enterprise to deliver innovative products, services and ways of living. Team players, with a breadth of skills to work across specialisms and cultures, they will be designers and entrepreneurs, with a passion for style, efficiency and sustainability. This course is for people who want to be innovators and change the world.


The University of Strathclyde's MSc in Entrepreneurship, Innovation and Technology places graduates ahead of the curve when it comes to possessing the skills and knowledge required to make an impact in this fast-moving and rapidly evolving jobs market.


This Entrepreneurship, Finance and Innovation programme at Loughborough University London analyses the entrepreneur and their role in the innovation process plus the factors that affect the success of new ventures including strategy, planning and raising finance. You will have the opportunity to explore and reflect on the skills needed for success, the importance of good financial management on a day to day basis and the critical role of good governance for start-up companies.


Delivered jointly by two of the University’s top ranked departments, the School of Management and the Department of Mechanical Engineering, the MSc in Innovation and Technology Management is designed for engineering, science and management graduates who are looking to develop an in-depth understanding of innovation and technology management concepts and methods, and the skills to apply these in real life.


Global Innovation Design (GID) is a joint Master's programme between the Royal College of Art and Imperial College London. It is a unique, transnational Master’s design initiative that brings together three major centres of design, culture, enterprise and industry: Europe, North America and Asia.


PGDip in Strategy and Innovation.


Sobre o curso.


The Oxford Postgraduate Diploma (PGDip) in Strategy and Innovation is a graduate qualification designed to enhance your ability to take effective strategic decisions in today’s dynamic business environment, and to innovate for competitive advantage. Designed for senior managers, this intellectually rich programme will extend your knowledge and broaden and deepen your skill base, with a clear focus on practical application.


The programme is based on four taught modules of four days each in the areas of strategy, innovation and entrepreneurship, international business and strategy execution. The modular programme structure allows you to study alongside employment and complete a prestigious University of Oxford graduate-level qualification in one year.


Os módulos oferecidos atualmente são:


Strategy Entrepreneurship and Innovation Globalisation and Strategy Strategy in Action.


The Postgraduate Diploma in Strategy and Innovation offers:


a graduate-level qualification from the University of Oxford which builds on your existing professional development and experience; the highest standards of academic rigour with a practical approach to developing strategic thinking and execution, entrepreneurship, and innovation in a global environment; access to top-level teaching from world-leading experts, drawing on the University of Oxford’s strengths in strategy, innovation and entrepreneurship; adesão a uma rede única de pares e profissionais de todo o mundo; and lifelong association with the university through the business school, university alumni networks and associate college membership, as well as a pathway to Oxford's Executive Master of Business Administration (EMBA).


The Postgraduate Diploma in Strategy and Innovation adopts an assessment regime that requires participants to take four courses and satisfy the examiners in the assessment associated with each core course. A avaliação será uma combinação de exames escritos e tarefas individuais.


Mudanças no curso.


A Universidade procurará ministrar este curso de acordo com a descrição apresentada nesta página do curso. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte a nossa página sobre mudanças nos cursos.


Requisitos de entrada para entrada em 2018-19.


Informações sobre os requisitos de entrada para este curso podem ser acessadas no seguinte local:


Postgraduate Diploma in Strategy and Innovation (Part-Time)


For candidates admitted after 1 October 2009; candidates admitted before this date will be examined according to the regulations in the Examination Regulations 2008.


G eneral R egulations.


1. The Executive Committee of the Saïd Business School shall have the power to grant Postgraduate Diplomas in Strategy and Innovation to candidates who have satisfied the conditions prescribed in this section and any further conditions which the Committee may prescribe by regulation.


2. The examination for the Postgraduate Diploma shall be under the supervision of the Executive Committee of the Saïd Business School which shall have power, subject to the approval of the Social Sciences Divisional Board, to make regulations governing the examination.


3. Candidates may be admitted as students for the Postgraduate Diploma under such conditions as the Committee shall prescribe, provided that before admission candidates shall have satisfied the Committee that they have appropriate educational experience acceptable to the Committee, have relevant professional experience, and are well equipped to enter the proposed course of study.


4. Any person who has been accepted as a candidate for the Postgraduate Diploma, and who has satisfactorily pursued the course prescribed by the Committee, may be admitted to the examination.


5. If, for good cause, a student is temporarily unable to carry out their studies, the Diploma Director(s) concerned may grant him or her a request for a temporary suspension of status, for not less than three and not more than twelve months at any one time. Applications for suspension of status should be made to the Diploma Director(s) concerned, c/o the relevant Graduate Studies Assistant; and will require additional approval from the Director of Graduate Studies. No student may be granted more than twelve months’ suspension of status in this way by the Diploma Director.


S pecial R egulations.


1. Candidates must follow a course of instruction in Strategy and Innovation either for at least twelve months and not more than fourteen months, or for at least twenty-four months and not more than twenty-six months. Candidates must complete:


( a ) four courses, and satisfy the examiners in the assessment associated with each course. The four courses are:


Globalisation and Strategy.


Strategy in Action.


[For students starting before MT 2016: ( b ) Courses may be assessed by one or more of the following: written examinations, individual assignments, and group assignments, subject to the constraint that at least 50 per cent of marks in any course must be assigned to individual work. ]


[For students starting from MT 2016: ( b ) Courses may be assessed by one or more of the following: written examinations, individual and group assignments, subject to the constraint that at least 50 per cent of marks in any course must be assigned to individual work. Assignments must be submitted online, as set out in the assessment section of the programme WebLearn site, not later than 12 noon on the stipulated submission date, which will be published by the Course Director by the first module of the course. ]


[For students starting before MT 2016: ( c ) A project report not exceeding 10,000 words on a topic agreed by the examiners. Three typewritten/word processed copies of the project report must be submitted to the Chair of Examiners for the Postgraduate Diploma in Strategy and Innovation, c/o Saïd Business School, Park End Street, Oxford, not later than 12 noon on the date stipulated in the year in which the written examination is taken. The submission date will be published by the Course Director before the first Monday of the first term in which students commence the course. All material submitted for the project report shall be accompanied by a statement signed by the candidate indicating that it is the candidate’s own work. ]


[For students starting from MT 2016: ( c ) A project report not exceeding 10,000 words on a topic agreed by the examiners. The project report must be submitted online, as set out in the assessment section of the programme WebLearn site, not later than 12 noon on the stipulated submission date, which will be published by the Course Director by the first module of the course. All material submitted for the project report shall be accompanied by a statement signed by the candidate indicating that it is the candidate’s own work. ]


2. Candidates may be examined viva voce on one or more of the written examinations, assignments, and the project report.


3. The examiners may award a distinction for excellence in the whole examination.


4. Candidates who fail an examination may be re-examined on not more than one occasion which shall normally be within one year of their initial failure.


Introducing our courses.


Oxford’s graduate courses are high quality and shorter than in many countries, facilitating your swift career progression. Our approach to graduate study places an emphasis on your ability to work independently, while supported by an outstanding academic community.


About our courses.


As a graduate student at Oxford you will belong to an academic department or faculty. Your department or faculty will provide your teaching, supervision and numerous resources to support your studies. Each has its own academic community, dedicated to advancing knowledge in particular subject areas. Departments often work together running joint courses and interdisciplinary research projects.


Whether you are taking a taught course or studying for a research degree, you will have an academic supervisor who will provide guidance and advice throughout your course. Where possible your academic supervisor will not change for the duration of your course, however in some circumstances it may be necessary to assign a new academic supervisor before registration or during your course of study.


All graduate students at Oxford are also members of a college or hall, except those taking non-matriculated courses. Within your college or hall you will have access to a college adviser. This will usually be a senior member of staff who is able to offer support and general advice on academic issues.


The University will seek to deliver each course in accordance with the descriptions set out in the relevant course pages and the corresponding “Course Information Sheet”, which is sent to applicants with their offer of a place. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte a nossa página sobre mudanças nos cursos. Students enrolled on full-time courses are subject to the University's residence requirements, which are set out in the Examination Regulations for each course. Students studying for part-time courses are exempt from these residence requirements.


Taught courses.


Oxford’s taught courses usually lead to a master’s or master’s-level qualification. A full-time course typically lasts between nine and twelve months, although some degrees take two years to complete. We are proud of our close working relationships between supervisors and students, and the small group teaching on our taught courses.


Students on taught courses study a range of core and optional courses, supported by lectures and seminars. Work is usually assessed through a combination of coursework, written examinations and a dissertation. Some taught courses prepare students for research degrees where the master’s is a prerequisite for progression; others are more oriented towards a particular profession.


If you are interested in more general guidance on choosing a taught graduate course, the Steps to Postgraduate Study website is an external resource that has been designed to help you identify the right questions to ask when you are deciding what and where to study.


Types of taught course at Oxford.


Master of Philosophy (MPhil)


This course is of a higher standing than the Master of Studies (MSt) and full-time study normally lasts for two years (six terms). In the first year, some of the course elements may be common with the MSt and at its end candidates may be required to pass a qualifying test before continuing. Some MPhils are organised so that the first year is taught and the second is predominantly research based. In the second year students are expected to complete a substantial dissertation (usually up to 30,000 words) and to sit written examinations.


Master of Studies (MSt)


Students studying full-time are normally required to undertake three terms of study followed by an examination. The exact composition will vary according to the course, but will usually involve a range of core and optional course elements often including research methods and the submission of a dissertation (usually of around 10,000–15,000 words). Study is supported by seminars and lectures. Assessment may be by coursework as well as by written examination papers and dissertation. Some course elements may be common with Master of Philosophy (MPhil) course and it is possible in some cases to form the foundation of an application to either the related MPhil or DPhil.


Master of Science (MSc) by coursework.


These degrees are generally offered in Science or Social Science subjects and typically require students to undertake one year of full-time study. The exact composition of the degree will vary according to the course, but will often comprise a range of core and optional modules, supported by teaching in the form of lectures and seminars. Assessment is by a combination of course assignments (in many cases including a dissertation of around 10,000–15,000 words) and written examinations.


Other master’s-level degrees (BCL, BPhil, EMBA, MBA, MFA, MJur, MPP, and MTh)


The University offers a range of other master’s-level degrees:


Please see the relevant course page for further details about each course.


Postgraduate Diploma (PGDip) and Postgraduate Certificate (PGCert and PGCE)


A number of one-year (three-term) diplomas and certificates are available to graduate students. These include the Postgraduate Certificate in Education, which is a teacher training course for graduates that is more commonly referred to as the PGCE.


Research courses.


As a student undertaking a research course at Oxford, you will focus on a specific area of research throughout your course, working with an academic supervisor who will oversee your studies. Research students are often trained in specific research skills such as statistical techniques, palaeography, etc.


Your supervisor will help you to devise a programme that allows you to realise the full benefits of the resources and intellectual community in Oxford. They will meet with you regularly to stimulate your thinking and provide guidance about how to approach, implement and report on your research. Students in the experimental sciences often collaborate with their supervisor on shared laboratory work in a research team.


Types of research course at Oxford.


Doctor of Philosophy (DPhil)


Oxford’s main doctoral research degree is called a DPhil (our name for the PhD), and usually takes between three and four years to complete. Working closely with an academic supervisor who will oversee your studies, you will focus on a specific research project to produce a thesis that represents a significant and substantial piece of work. You will be assessed on the basis of this thesis and an oral examination called a viva voce . After completing their DPhil, research students frequently pursue academic careers or careers requiring advanced research skills.


During the course of the DPhil degree at Oxford you will need successfully to meet two different milestones:


Transfer of Status : Most DPhil students are initially admitted to the status of Probationer Research Student (PRS). Within a maximum of six terms as a PRS student (and normally by the fourth term) you will be expected to apply for transfer of status from Probationer Research Student to DPhil status. In some subjects, you might be required to successfully complete one or more master’s papers during your first year before you can apply to transfer to DPhil status.


Confirmation of Status: Students who are successful at transfer will also be expected to apply for and gain confirmation of DPhil status, normally within nine terms of admission, to show that your work continues to be on track. Both milestones normally involve an interview with two assessors (other than your supervisor) and therefore provide important experience for the final oral examination.


If you're studying on a full-time basis, you will be expected to submit your thesis after three or, at most, four years from the date of admission.


Doctor of Engineering (DEng)


The DEng in Renewable Energy Marine Structures offers you the opportunity to develop in-depth knowledge, understanding and expertise in the design and development of renewable energy marine structures. The programme provides a comprehensive state-of-the-art training through taught modules and advanced research and development based in the sponsoring company. It is run in collaboration with Cranfield University, though you will be based in the Department of Engineering Science at the University of Oxford for the majority of your degree.


Doctoral training programmes (CDTs and DTPs)


Doctoral training programmes are four-year courses providing structured training and research experience in the first year, and a research project leading to a DPhil in subsequent years. These programmes are referred to as Centres for Doctoral Training (CDTs) and Doctoral Training Partnerships (DTPs). They are supported through links with industry and other partners, including other universities.


Master of Science (MSc) by Research.


This degree is awarded on the basis of a submitted thesis and is available in some subject areas that also offer a DPhil. Please see the individual course pages in this section for specific information. The examiners must be satisfied that the thesis shows competence in investigating the chosen topic and that the results have been presented in a lucid and scholarly manner. A satisfactory oral examination is also required.


Students will normally initially hold the status of Probationer Research Student and will be expected to apply to transfer to MSc status during the first year of their research.


Combined Master of Science (MSc) and Doctor of Philosophy (DPhil)


Combined Master of Science (MSc) and Doctor of Philosophy (DPhil) programmes are four year courses that comprise a one-year taught MSc by coursework (see taught courses) followed by a three-year research project leading to a DPhil. These course arrangements are often referred to as 1+3 programmes. By applying for a 1+3 programme, your application will automatically be considered for both the one-year taught MSc and the DPhil. Progression to the DPhil requires successful completion of the MSc. These programmes are special course arrangements and the constituent MSc and DPhil elements are not always offered separately as stand-alone courses.


Part-time and flexible study.


The University provides a range of high-quality, flexible, part-time graduate courses, including postgraduate certificates and diplomas, taught master’s degrees and doctoral degrees in a number of disciplines.


Studying for an Oxford qualification on a part-time basis can be exhilarating and challenging but also demanding, particularly if you have to balance the demands of home, family and work with your course requirements.


Our part-time courses have been designed with the needs of students at different life and career stages in mind, while at the same time offering the opportunity for an intense educational experience.


Other options for graduate study.


Medical training.


For information about admission to the pre-clinical stage of medical training, please see the accelerated course details on the Medical Sciences Division website.


For information about admission to the clinical stage please contact the Medical School via enquiries@medsci. ox. ac. uk.


BTh in Theology and training for the Christian ministry.


Oxford has been a place of training for the Christian ministry since the origins of the University. Today, the Faculty of Theology and Religion and the Department for Continuing Education continue this long tradition by offering a range of degree and vocational courses. The training for ministry information provided on the Faculty of Theology and Religion website outlines the full range of courses that are offered by both departments.


DPhil in Continuing Education.


The Department for Continuing Education offers part-time DPhil programmes in a number of specific subjects but also admits doctoral students in other areas where it can provide appropriate supervision and research training. Such students are admitted to the DPhil in Continuing Education programme. The designation ‘Continuing Education' is used for administrative purposes, and does not affect subject content or appear on the degree certificate.


Admissions are arranged on an exceptional basis under the University's Education Committee. They are otherwise governed in all aspects under the standard part-time DPhil regulations. Please see the department's website for further details.


DClin Psych in Clinical Psychology.


This three-year full-time course validated by the University confers eligibility for Chartered status as a professionally qualified clinical psychologist. All trainees are currently employed by the Oxfordshire Mental Healthcare NHS Trust and are members of Harris Manchester College. The course is unique in being fully funded and run from within the NHS.


The course aims to provide a thorough and integrated academic, clinical and research training in clinical psychology. The philosophy of the course stems from both the scientist-practitioner and the reflective practitioner models, and the course is committed to drawing on a wide variety of theoretical orientations which have been demonstrated as contributing to human well-being or to the relief of suffering.


Recognised Student status.


If you are a graduate student currently engaged in research at another university, you may be able to apply for Recognised Student status.


The status of Recognised Student is intended primarily for graduates of some years’ standing engaged in research elsewhere who wish to work in Oxford on a specific topic under the guidance of an academic familiar with the chosen area of study.


You spend a period of up to three terms (ie one academic year) at Oxford, associated with an academic department and an academic advisor to offer general guidance on your area of research. You may use University libraries and attend lectures, seminars and classes (subject to permission from your head of department), although Recognised Students status does not provide a formal association with an Oxford college and will not be awarded a formal qualification or accreditation by Oxford.


Application process.


The first step in applying for Recognised Student status is to contact the academic department where you would like to be based via the details provided in our individual graduate course pages and request agreement from them, and from a member of their academic staff who is prepared to act as your academic advisor. If you gain approval you will be required to submit an application form, together with a number of supporting documents. Further information can be found on the Recognised Student status page and our Visiting and recognised students fees page. The application form, together with notes of guidance, can be found below.

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