Sunday 15 April 2018

Cartões comerciais do sistema solar para impressão


Cartões comerciais do sistema solar para impressão
compõem o nosso sistema solar.
Escolha entre 12 cartas de negociação de objetos do sistema solar.
Colete esses cartões respondendo a perguntas de múltipla escolha.
corretamente sobre cada objeto do sistema solar. Boa sorte!
Um cartão é "coletado" quando cada pergunta de múltipla escolha.
é respondido corretamente. Então, fatos e informações sobre.
o objeto do sistema solar é exibido. Escolha outro cartão.
para continuar jogando. Faça o seu melhor para coletar todos eles!
Perplexo? Os botões "Cosmic Clue" fornecem pistas para você ler
isso pode ajudá-lo a escolher a resposta correta. Continue tentando!
Veja as cartas que você coletou e saia do jogo,
ou continue jogando para coletar todos os cartões comerciais.

Cartões comerciais do sistema solar.
Página do Professor: Padrões Nacionais.
Nível de ensino: 3-6 - Alvo: 4.
Os alunos identificarão planetas e outros objetos do sistema solar usando pistas visuais. Os alunos lerão informações para aprender sobre planetas e outros objetos do sistema solar.
O cenário físico.
Padrão A: O Universo.
Até o final da 5ª série, os alunos devem saber que:
A Terra é um dos vários planetas que orbitam o Sol e a Lua orbita em torno da Terra.
No final da 8ª série, os alunos devem saber que:
Nove planetas de tamanhos, composições e características de superfície muito diferentes se movem ao redor do Sol em órbitas quase circulares. Alguns planetas têm uma grande variedade de luas e até anéis planos de partículas de rocha e gelo orbitando ao redor deles. Alguns desses planetas e luas mostram evidências de atividade geológica. A terra é orbitada por uma lua, muitos satélites artificiais e detritos.
Padrão de Ciência 3.
Nível II (graus 3-5)
Sabe que a Terra é um dos vários planetas que orbitam o Sol e que a Lua orbita a Terra.

Cartões do sistema solar.
Existe alguém que não é fascinado pela astronomia? Meus filhos reconhecidamente têm dificuldade em lidar com a enormidade do espaço e farão perguntas como: "O que é maior? Júpiter ou Califórnia? & # 8221; No entanto, eles adoram falar sobre planetas e aprender o que quer que eu esteja disposto a ensiná-los. As novas e impressionantes imagens da NASA de Plutão levaram-me a fazer estes cartões de sistema solar gratuitos e imprimíveis.
Esses cartões de espaço estão no estilo de cartão de nomenclatura Montessori de 3 partes, mas eu incluí informações extras em cada um deles para torná-los um pouco mais como cartões comerciais. Eu estava planejando salvá-los como uma atividade independente para quando meu filho de 5 anos e meio era um pouco mais velho, então fiquei surpresa quando todos os meus filhos quiseram brincar com eles imediatamente.
Meu bebê na maior parte só queria mastigá-los, mas eles são laminados, então estava tudo bem. Meu 5 anos e meio de idade usou os cartões de controle para descobrir como combinar os cartões de imagem e informação. Ele está começando a ler e foi motivado o suficiente para tentar ler cada etiqueta por conta própria. Eu fiquei especialmente surpreso que meu filho de 3 anos encontrou seu próprio caminho para "jogar" # 8221; também. Ela essencialmente inventou o trabalho de ajudar seu irmão a fazer pares, combinando apenas os cartões com os cartões de controle.
O conjunto completo de cartões inclui os seguintes termos de vocabulário relacionados ao espaço:
Se você está procurando um livro para acompanhar essas placas do sistema solar, recomendo Cometas, Estrelas, a Lua e Marte: Espaço Poemas e Pinturas de Douglas Florian (link de afiliado). Como os próprios cards contêm muitos fatos, acho que a criatividade neste livro é um bom equilíbrio. O livro contém uma grande variedade de estilos de poemas, todos os meus 5 anos e meio e eu gostei. (O nosso favorito era aquele sobre o pobre Plutão.) Nós checamos este livro da biblioteca, mas nós gostamos tanto que eu o adicionarei eventualmente à nossa coleção.
Se você gosta desses cartões, não deixe de conferir o resto dos meus posts de Astronomia. Eventualmente, espero fazer cartões sobre exploração espacial (voltando a Copérnico e Galileu e incluindo termos modernos como ônibus espacial e estação espacial internacional). Inscreva-se para receber minha newsletter quando novos brindes estiverem disponíveis.
Custo: Menos de US $ 3 em suprimentos usados ​​(ainda mais barato se você não os laminar ou usar papel de contato).
Imprima as impressões dos Cartões do Sistema Solar e dos Cartões de Controle. (Nota: Somente as primeiras 6 páginas de cada documento devem ser impressas, pois as duas últimas páginas contêm informações legais sobre o compartilhamento e as fontes de imagens.) Lamine as páginas.
Recorte os cartões laminados.
Além de usar esses cartões como uma atividade independente e autocorretiva, eles também podem ser usados ​​para um jogo de correspondência de estilo multiplayer.
APRENDIZADO DO ESPAÇO FELIZ!
Clique aqui para mais atividades de Astronomia para crianças.
Links Relacionados.
Posts Relacionados.
Vamos ligar.
para brindes exclusivos!
Interações do Leitor.
Meus meninos vão amar estes! Muito obrigado por colocá-los juntos :-)
Estou feliz! E não é problema. Eu amo fazer coisas assim. Eu aprendo muito no processo.
Eu amo seus printables! Apenas pedi mais folhas de laminação para que possamos fazer isso :)
Eu realmente não sei o que faria sem meu laminador. Eu tive que começar a comprar o pacote de 200.
Estes são fabulosos. Estes serão maravilhosos para ter em minha sala de aula para estação de ciência ou como uma opção de explorar livre. Obrigado!
Obrigado! Estou tão feliz que você possa usá-los!
Uau! Muito bom! Posso imprimi-los e dar como pacotes de festa de aniversário para meu filho & amp; seus colegas de classe? Eu acho que eles vão adorar.
Claro! Eu ficaria honrado em ter você compartilhá-los. Deixe-me saber se você tem algum problema.
Muito obrigado! Suas obras são incríveis!
Você é tão doce! Estou feliz por você gostar dos meus cartões. Espero que eles sejam úteis para você.
Minha filha de 5 anos gosta de combinar e sequenciá-los enquanto cantava a música dos 8 planetas. Em seguida na linha são os cartões egípcios antigos para nossa história e geografia.
Obrigado por generosamente compartilhar seu talento e belas obras.
Você é tão bem-vinda, Glenda. Se houver algum assunto particularmente interessado em sua filha, me avise e colocarei alguns recursos para esse assunto em minha lista de tarefas. :)
Olá! Se não for pedir muito, peço marcos importantes para cada país ao estudar geografia. Nós vamos começar no continente africano primeiro ponto, o Egito. Somente se for possível, não gosto de sobrecarregar você. :-)
Oi Glenda! Eu adoraria poder ajudar e eu tive idéias semelhantes. Eu já fiz Ancient Monument Cards Monument, que podem realmente ser considerados apenas marcos egípcios atuais, uma vez que todos os monumentos ainda estão de pé. (Se você também está interessado na história egípcia, também fiz cartas relacionadas ao vocabulário egípcio antigo e aos antigos egípcios famosos.) Infelizmente, o Egito é realmente o único país em que eu me concentrei até agora. , embora desde que eu esteja olhando da perspectiva da história antiga, eu tenho definições da Mesopotâmia Antiga em breve. Eu estive pensando em fazer cartões de país & # 8221; para acompanhar nossa assinatura do Little Passports, que incluiria termos, pontos de referência e pessoas famosas para cada país. Os primeiros 3 países nessa assinatura são o Brasil, o Japão e a França. Se você tiver outras ideias específicas de países, me avise. Eu tenho um bebê em junho, então depois disso eu provavelmente não vou poder fazer novas ferramentas de aprendizado por alguns meses. Cuidar!
Eu amo estes! Eu normalmente não comento nada, mas eu tenho que dizer que eles vão funcionar perfeitamente para a minha unidade espacial. Como um professor Montessori, eles são maravilhosos com as belas imagens! Obrigado!
Muito obrigado! Fico muito feliz em ouvir isso.
Obrigado por uma postagem maravilhosa! Eu gostei muito de ler, você pode ser um grande autor. Vou lembrar de marcar o seu.
blog e vai voltar no futuro previsível. Eu quero encorajar você a continuar seu ótimo trabalho, tenha um bom dia!
Estes são ótimos! Minha filha de 6 anos ama-os! Obrigado :)
Estou tão feliz! Obrigado por me avisar. Definitivamente o destaque da minha manhã.
Trackbacks
[& # 8230;] A Research Planet está oferecendo cartões de sistema solar para impressão gratuitos. [& # 8230;]
[& # 8230;] também imprima esses incríveis Cartões de Sistema Solar e Cartões Universais da Pesquisa para adicionar aos nossos cadernos. E eu encontrei um adesivo espacial [& # 8230;]
[& # 8230] O Pai de Pesquisa tem esses grandes cartões de sistema solar e universo de três partes, onde as crianças podem combinar fatos sobre o planeta ou recurso (como buraco negro e [& # 8230;]
[& # 8230] Cartões GRATUITOS GRATUITOS para Sistema Solar GRATUITOS da Research Parent [& # 8230;]
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Barra lateral primária.
para brindes educativos exclusivos!
Posts populares.
Coisas legais.
Você é mais que bem-vindo para compartilhar uma imagem ou duas. Apenas lembre-se de voltar ao post original. Todos os printables são apenas para uso pessoal ou em sala de aula.
Instagram.
Michelle é PhD em Engenharia pela Stanford University e Bacharel pelo California Institute of Technology. Consulte Mais informação…

Imprimíveis grátis.
Procurando brindes educativos gratuitos? Você veio ao lugar certo. Adoro criar material interativo e interativo para ajudar meus filhos a aprender.
Para economizar seu tempo, aqui você encontrará links para todas as postagens deste site que contêm materiais impressos gratuitos e publicamente disponíveis. (Assine minha newsletter para ser notificado sobre o novo material.) Todos os printables são apenas para uso pessoal ou em sala de aula. Apreciar!
Listas de livros.
Além disso, cada uma das minhas listas de livros contém um link para uma versão imprimível que pode ser usada como uma lista de verificação.
Links Relacionados.
Interações do Leitor.
Estou apaixonado pelo seu site. Obrigado por todos os esforços que você fez para disponibilizar todas essas coisas para nós & amp; isso também livre. Espero que com esses recursos possamos ensinar nossos filhos melhor e torná-los bons e responsáveis.
Eu estou procurando por cartões flash para animais, seus nomes de jovens, seus nomes de abrigo em seus habitats, tudo em um flash cards. Incase você fazê-los será de grande ajuda.
Obrigado Tanushree, estou muito feliz por você gostar dos meus printables. Os únicos flashcards de animais que tenho são estes: researchparent / world-zoology-cards / Eles não especificam habitats, mas sim o país de onde eles vêm. Espero que no futuro eu possa fazer mais! Eu estou tendo um bebê em cerca de 3 meses, então pode demorar um pouco até eu chegar perto. Espero que você possa usar esses cartões de zoologia nesse meio tempo. :)
Apenas esbarrou em seu site. Adoro. Obrigado por ser livre. Eu sou simplesmente um professor tentando vender & # 8220; & # 8221; em todo o mundo para ler para e com todos os leitores.
Muito obrigado! Quero que o maior número possível de pessoas possa acessar meus recursos e fico feliz que você goste delas. :)
Eu sou uma mãe que estuda em casa e está sempre à procura de recursos gratuitos e de boa qualidade, como o seu. Eu descobri seu sit através Pinterest. Tenho certeza de que é preciso muito tempo e esforço para pesquisar as informações e imagens e formatá-las. Obrigado por oferecer seus printables gratuitamente.
Amo as cartas! Eu os uso como cartões comerciais para minha filha. Sempre que ela aprende sobre um novo item, ela ganha o cartão. Eu queria saber qual o formato que você está usando eu gostaria de fazer suas cartas correspondentes para alguns de seus outros tópicos.
Obrigado, Terrasa! Eu fiz no Photoshop. Se você sugeriu tópicos, avise-me e veremos se posso reservar algum tempo para colocá-los juntos. :)
Muito obrigado por um bilhão. Nós vamos usá-los para o nosso homeschool. Se você puder encontrar o tempo que eu amaria mais. Obrigado.
Obrigado, Stephanie! Eu definitivamente tenho planos de fazer muito mais, mas encontrar tempo é o desafio. Mais estão chegando, apenas lentamente. ;)
Trackbacks
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Barra lateral primária.
para brindes educativos exclusivos!
Posts populares.
Coisas legais.
Você é mais que bem-vindo para compartilhar uma imagem ou duas. Apenas lembre-se de voltar ao post original. Todos os printables são apenas para uso pessoal ou em sala de aula.
Instagram.
Michelle é PhD em Engenharia pela Stanford University e Bacharel pelo California Institute of Technology. Consulte Mais informação…

Os planetas do nosso sistema solar.
Lição 13 de 16.
Objetivo: o SWBAT identifica os planetas e outros componentes do Sistema Solar usando cartões comerciais.
Jennifer Mutch.
Grande ideia: Quais são os objetos que fazem parte do nosso Sistema Solar e como eles se comparam em tamanho à Terra e ao Sol?
Jennifer Mutch.
Visão geral da lição-5E Plano de aula.
Unidade 2: Conexão Sol-Terra (Sistema Solar)
Lição 13: Os planetas do nosso sistema solar.
Eu planejo a maioria das minhas aulas de ciências usando o Modelo de Lição 5E do BSCS: Envolva, Explore, Explique, Elabore e Avalie. Para uma rápida visão geral do modelo, dê uma olhada neste vídeo.
Eu uso esse modelo de lição porque ele aumenta o interesse dos alunos no início durante a parte "Engajamento" e permite que os alunos participem ativamente das investigações ao longo das etapas subsequentes. A & ldquo; Avaliar & rdquo; O componente do Modelo de Lição 5E pode ser usado de várias maneiras pelo professor e pelos alunos.
Um ótimo recurso para estruturas e explicações de planos de aula são os Recursos da Comunidade para a Ciência. O Modelo de Planejamento de Lição 5E e os Prompts de Planejamento de Lição 5E são fornecidos neste site.
Nesta unidade, os alunos aprenderão sobre o sistema solar estudando o sol, a lua, os planetas e as estrelas. Nas primeiras três lições, os alunos aprenderão sobre o sol. As lições 4 a 7 se concentram no movimento da Terra ao redor do Sol. As lições 8 e 9 são lições sobre Orrérios, as lições 10 e 11 abrangem eclipses solares, as lições 12 e 13 são sobre a lua, a lição 14 discute os outros planetas do Sistema Solar e as últimas 4 lições; 15-18 são sobre estrelas e constelações.
Nesta lição, os alunos aprenderão sobre os outros objetos que compõem o Sistema Solar. Eles já aprenderam sobre o Sol e a conexão da Terra com ele.
Você também precisará dos seguintes materiais para concluir esta lição:
8 conjuntos de cartões do sistema solar (um conjunto para cada grupo de ciência) folhetos dos lápis da folha de classificação do sistema solar.
Padrões científicos da próxima geração:
Esta lição enfoca as Idéias Essenciais Disciplinares e Conceitos Transversais do NGSS, mas não as expectativas de desempenho específicas dos Padrões NGSS. No entanto, é uma boa informação de fundo para os alunos quando eles começam a aprender sobre o Padrão NGSS.
5-ESS1-1: Apoie um argumento de que o brilho aparente do sol e das estrelas é devido às suas distâncias relativas da Terra. Os planetas podem ser observados no céu noturno e são mais brilhantes que a maioria das estrelas. Ele também suporta 5-ESS1-2: Representa dados em exibições gráficas para revelar mudanças diárias no comprimento e na direção das sombras, dia e noite, e a aparência sazonal de algumas estrelas no céu noturno. Alguns planetas são mais visíveis no céu noturno durante certas épocas do ano.
ESS1.B: Terra e o Sistema Solar. A órbita e rotação da Terra e a órbita da lua ao redor da Terra causam padrões observáveis.
Semelhanças e diferenças nos padrões podem ser usadas para classificar, classificar, comunicar e analisar taxas simples de mudança para fenômenos naturais. (5-ESS1-2)
Práticas de Ciência e Engenharia:
Analisando e interpretando dados.
Recursos (2)
Recursos (2)
Se empenhar.
Usando a novidade para introduzir um conceito.
Temos aprendido muito sobre o Sistema Solar, com o foco principal no Sol, na Terra e na Lua. Temos discutido o fato de que existem outros objetos em nosso sistema solar e que alguns deles podem ser vistos no céu noturno. Eu mencionei aos alunos que durante suas observações da lua, eles também podem ter visto Vênus e Marte por perto no início da noite e que os planetas podem às vezes parecerem estrelas.
Eu digo aos alunos que eles vão receber um conjunto de cartas que eu distribuirei para cada grupo. Digo a eles que só quero que eles olhem para o lado da foto do cartão e que trabalhem com seus grupos de ciência para classificar esses cartões em categorias de sua escolha. As cartas que eu uso são do nosso currículo (nós utilizamos a Opção Completa de Sistemas de Ciência - FOSS), mas um conjunto gratuito de cartões pode ser baixado e usado. Aqui está outro link para cartões gratuitos que contêm mais informações que podem ser usadas posteriormente para a atividade de classificação. Para os dois conjuntos livres de cartões, sugiro encobrir quais são os objetos para que haja mais novidade na classificação inicial.
Eu dou a eles 5 minutos para classificar os cartões e isso inicia uma discussão envolvida sobre como eles devem ser classificados. Alguns alunos classificam os cartões pelo tamanho de cada um dos objetos, algum tipo pela cor, e outro grupo decide classificá-los com base em quão bonitos ou feios eles acham que as fotos são. Outros decidem abrir seu livro de Recursos Científicos para ajudá-los (não desanimo, mas me informa de alunos que talvez não gostem da novidade ou do desafio de propor suas próprias estratégias de classificação).
Depois que os alunos organizam seus cartões, primeiro pergunto o que são esses cartões e peço a alguns alunos que expliquem o que são. Eles devem descobrir que essas cartas são os planetas do Sistema Solar e que existem alguns outros objetos incluídos. Eu escrevo o Sistema Solar e digo aos alunos o que isso significa. Depois, peço que alguns alunos compartilhem como organizaram seus cartões e por que eles fizeram isso dessa maneira. Lembro-lhes que não há respostas certas ou erradas e que isso foi e exploração das cartas.
Alguns alunos compartilham que classificaram os cartões por tamanho, outros por forma e outros classificaram os cartões com base nas cores. Eu lhes digo que, como cientistas, eles sabem que as coisas podem ser classificadas e categorizadas de muitas maneiras diferentes, e elas farão isso em seguida. Aqui estão os alunos classificando os cartões e outra parceria classificando os cartões.
Recursos (3)
Recursos (3)
Explore / Explique.
Eu pergunto aos alunos sobre o que eles acham que as cartas são e muitos deles sabem que eles representam planetas e outros objetos espaciais (asteróides, cometas e luas). Eu digo aos alunos para virarem as cartas e olharem os dados diferentes no verso dos cartões. Eu digo aos alunos que falem com seus grupos de ciência sobre o que eles vêem nas costas dos cartões. Depois de conversar com seus grupos, levo a turma para falar sobre os dados que estão nos cartões e listamos no quadro:
Revemos o que significa diâmetro e o que significa órbita (aprendemos esses termos em lições anteriores).
Eu dou aos alunos a planilha do Sistema Solar que os ajudará a classificar os cartões com base nos dados no verso dos cartões. Os alunos então usam seus cartões do Sistema Solar e os classificam com base nessas propriedades. Eu lhes digo para primeiro classificá-los com base em suas distâncias do sol. Eu ando por aí e ajudo conforme necessário.
Eu então digo a eles para ordenar as cartas pelos tamanhos dos objetos. Eles procuram a propriedade diameter listada na parte de trás e classificam os objetos dessa maneira. Peço aos alunos que pensem em outras maneiras de classificar as cartas e experimentar esses métodos.
Eu então lhes dou uma folha de caderno que eles podem usar para ordenar as cartas. Esta planilha faz com que os alunos coloquem os objetos do sistema solar em ordem, com base em suas distâncias do Sol. Aqui estão os cartões de classificação e a folha de dados do sistema solar de um aluno. Aqui estão os dados do sistema solar de outro aluno.
Eu explico a eles que os planetas podem ser categorizados em 3 categorias principais - planetas terrestres, gigantes gasosos ou gigantes de gelo.
Recursos (4)
Recursos (4)
Elaborar / Avaliar.
Eu me certifico de que todos tenham completado a planilha do Sistema Solar e muitas perguntas surjam sobre os diferentes planetas e especialmente sobre Plutão, já que ele ainda está incluído nos cartões.
Esta lição, claro, leva a mais curiosidade sobre os planetas, então eu decido incorporar uma aula de matemática da Professora Mestre Cathy Skinner, onde os alunos fazem modelos 2D dos planetas.
É claro que os estudantes estão curiosos sobre Plutão e nós temos uma discussão sobre "Pobre Plutão", estes são os links da NASA que dão uma explicação sobre Plutão, bem como o que define um planeta como Plutão e O que é um planeta? Digo aos alunos que, se quiserem fazer mais pesquisas sobre Plutão ou outros planetas, eles podem fazer isso de maneira independente.
Eu uso a planilha como uma ferramenta de avaliação para ter certeza de que eles estavam classificando os planetas corretamente.
Recursos (2)
Recursos (2)
Obrigado por seu comentário. Eu tenho tido muitos momentos da AHA enquanto estava escrevendo essas lições. Espero que tenhas gostado. Jennifer.
Obrigado por compartilhar esta lição! Eu tive vários momentos da AHA!

Homeschool Freebie do dia.
Recursos gratuitos para o seu Homeschool e Família!
Cromos de sistema solar!
CARTÕES DE COMERCIALIZAÇÃO DE SISTEMAS SOLARES, POSTERS, JOGOS & amp; Mais.
Espaço surpreendente tem uma página maravilhosa de cartazes para download, marcadores, gráficos e cartões de negociação retratando objetos do sistema solar, como planetas, cometas, asteróides e o sol. Os cartões comerciais (cartões flash) estão na parte inferior da página. A frente de cada cartão exibe uma imagem colorida de um objeto do sistema solar; a parte de trás fornece o diâmetro, a distância do Sol e / ou fatos interessantes sobre o objeto. Grande printable que vem em duas versões (para estudantes mais velhos e uma versão de Jr para estudantes mais jovens) mais uma página de atividade / jogo on-line.
CLIQUE AQUI para ir para a página de download para os cartões de negociação e todos os outros recursos!
Dica: Este site também tem muito mais recursos para professores AQUI!

No comments:

Post a Comment